segunda-feira, outubro 02, 2006

Solidariedade

VAMOS AJUDAR?



http://vetcondeixa.blogspot.com/2006/09/voluntrios-precisam-se_25.html
«Há umas semanas deu à costa, na Nazaré, um golfinho bébé, que felizmente tem sobrevivido e que precisa da nossa ajuda. Ele está em Quiaios /Figueira da Foz e precisa de companhia 24 horas por dia. São preciso voluntários para ir para a piscina com o baby. Tirem um dia ou dois e venham até cá. Eles dão alojamento e comida e o golfinho é tão fofinho que vale mesmo a pena. Caso não possam vir, mandem o mail aos vossos amigos e espalhem por toda a gente. Para se inscreverem liguem-me (965076772) ou liguem ao Jorge, o biólogo responsável da equipa (917833834). ESTÁ A SER ACOMPANHADO EM TODO O MUNDO ESTE CASO ÚNICO DE SOBREVIVENCIA.Vamos ajudar o golfinho bebé a sobreviver. Eu já me inscrevi e fui aceite como voluntária.Vamos ser todos precisos.VAMOS A ISSO !!!aos amigos dos blogs, façam favor, reproduzam nos vossos blogs e divulguem.posted by LUA DE LOBOS às 9:04 AM 11 uivos
informaçao divulgada pela LUA DE LOBOS aqui

11 comentários:

greentea disse...

obrigada ppor tb divulgares - nunvca seremos demais
vou preparar um post para o dia dos Animais - pela primeira vez vi hoje na IC19 um placard contra o abandono de animais.
beijos para ti pelo trabalho lindo q fazes.

disse...

Infelizmente tendo em conta a distancia não posso ajudar...mas ajudarei de certa forma...vou publicar também no meu blog se não te importares...
Conta depois como correu :)
beijos

Mónica Lice disse...

Infelizmente estou longe, mas vou passar a mensagem a quem conheço nessa zona!

Beijinhos.

Miguel disse...

Amigona,

Fizeste bem em divulgar esta situação! O golfinho deve ser dos animais mais inteligentes ...!
Também são muito doceis!
Já tive o prazer de nadar com um!
È maravilhoso!

O Zoomarine em Albufeira normalmente aceita ficar com animais marinhos resgatados do seu meio ambiente natural!
Podia ser a solução!

Bjks da Matilde

Anónimo disse...

a distancia não permite fazer grande coisa ,mas vou divulgar o post.

Belzebu disse...

Obrigado por divulgares este caso e apesar de a distancia não me permitir lá ir, vou enviar uns mails a amigos do centro do país!

Espero que tudo dê certo com o golfinho e que mais tarde seja possivel devolvê-lo ao ambiente natural!

Saudações infernais!!

Lua disse...

É o meu animal marinho preferido pela sua inteligencia, simpatia, doçura e todas as outras qualidades que os caracterizam. Infelizmente estou longe e sem meio de deslocação. Mas vou passar a mensagem.

Bjs

greentea disse...

bom dia por aqui

Na IC 19 ha um post dizendo
NAO ABANDONE O SEU ANIMAL!


e na tua rua ???

antónio paiva disse...

.....amiga, estou longe, mas desejo que a missão seja um sucesso.....



Beijinhos

Barão da Tróia II disse...

Excelente iniciativa essa. OParabéns pelo teu blogue. Bom feriado

Anónimo disse...

apesar de já ter sido há algum tempo, este post tocou-me...
não sei se é normal eles darem à costa aí por aveiro, mas num dia de outono estava a passear pela praia da barra e reparei em algo estranho que rebolava nas ondas... quando olhei melhor vi que era um golfinho... não sei dizer se estava morto ou vivo... não sei o que ele procurava, talvez abrigo! virei-me de costas por uns instantes e ele desapareceu... apesar de ter avisado as autoridades, não sei o que fizeram...

beijinhos :)