segunda-feira, outubro 23, 2006

Felicidade

CONSEGUI! CONSEGUI! CONSEGUI! Não me perguntem como, porque não sei explicar o que fiz desta vez que não tenha já feito!!!! Mas consegui. Sei que NÃO FUI CAPAZ DE ESCREVER! Sei que PUS A CATARINA AO CONTRÁRIO!!!!!!!!!!

Mas CONSEGUI e sinto-me tão feliz como se o dia de repente ficasse cheio de Sol e não tivesse nuvens cinzentas!!!!

Boa semana para todos e um beijo especial a todos os que me tornam os meus dias um pouco mais alegres...

SEJAM FELIZES....

9 comentários:

greentea disse...

claro que conseguiste!!

e depois com calma podes dar o titulo, mudar os dizeres das fotos e clikando nas janelinhas do lado direito fazer efeitos especiais, como coraçoes , estrelas etx...


e um mundo !

beijos

Alentejano disse...

Querida amiga a tua opinião é importante... como todas as outras...

Beijinho.

Unknown disse...

Achei um espectaculo! E agora tens de fezer outros, com as muitas fotos dos teus amiginhos que deves ter aí para nos mostrar. E eu tenho de descobrir como isso se faz.
Beijinhos da Ana Cristina

Clotilde S. disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!

O Slide é um show, mesmo.
Também ando a treinar. A minha filhota Catarina tem feito coisas lindas e ando a aprender com ela.
beijinhos. O teu blog está muito bonito e alegre. Gosto de te ver assim.

Pitanga Doce disse...

Estou feliz por ti. Nem me atrevo a fazer tais peripércias. O computador ainda rosna para mim, às vezes. Eu é que passo direto!!!

beijos de Pitanga

Sara MM disse...

BOA!!!
Está um trabalhito de profissional!!!

e que linda protagonista... mesmo de pernas pro ar!!! eeeeh!eh!eh!

BJss

Hindy disse...

Agora voltei de vez! ;o)
Um beijinho "hindyado"!

Lua disse...

Ficaram todos muitos giros, mesmo a que está ao contrário, é só virar o portátil e já está :P

bom trabalho
bjs

Belzebu disse...

eheheh!! Como fico contente de te vêr assim feliz!

Quanto ao Slide Show está profissional, apesar de não fazer a minima ideia de como se faz! È que tal como o(a) Pitanga, tenho um computador com mau feitio!

eheheh!! Saudações infernais!