quarta-feira, outubro 04, 2006

Amizade




Tenho 4 câes e 7 gatos... esta é a melhor maneira de celebar o dia do animal... tenho 11 amigos que partilham comigo um espaço de amizade - indiscutível... estes, eu sei, NUNCA, NUNCA me atraiçoarão...
Já pensaram nisso?...

Aqui fica o registo de algumas fotos... incluindo a Fló que continua a achar que aos 16 meses os "seus " 2 filhotes gatos precisam de continuar a mamar!!!!

Hoje gostaria de esquecer palavras como crueldade e abandono... hoje, apetece-me, ser feliz...

34 comentários:

Unknown disse...

Lindo e fiquei sem palavras

DE-PROPOSITO disse...

Os animais, seres vivos como nós, e que o homem se apoderou, colocando muitos em cativeiro. Casos de cães, gatos, aves, etc, alimentando-se de muitos deles, e outros usando-os para gáudio de alguns (caso das touradas). Nada disso é de estranhar quando o próprio homem, já usou o homem nas arenas lutando contra feras, hoje lança bombas, provoca incendios, coloca minas, etc. Não esquecer que este é também o nosso dia.
Fica bem.
Manuel

greentea disse...

es linda! Ja tive uns 14 caes todos ao mesmo tempo mas torna-se complicado porque quase sempre acabam por se dar mal e depois o sarilho ainda e maior. Hoje so tenho um e agora sera assim - um de cada vez; os outros foram morrendo de velhice ou de doença e apesar de tudo se ter feito a hora deles tinha chegado... com muita pena minha que os recordo a todos...

para fazeres o slide , basta ires ao meu blog e clikares onde diz slide.com do lado direito. depois ´´e so seguir as instruçoes e ir buscar as fotos ao arquivo como no post - e facil

beijinhos para ti e para os teus meninos..

Rosmaninho disse...

Amigona

Nós que somos animais ditos racionais desperdiçamos, muitas vezes, o maior dos sentimentos: a Amizade.

Os outros animais sabem perfeitamente "gerir" os seus sentimentos, neste aspecto e em muitos outros são mais do que racionais...são superiores!

~*Um beijo*~

Anónimo disse...

Ainda bem que aqui vim! Estava tão triste com um mail que me mandaram sobre experiências em animais.
Deixo aqui um apelo a todos quantos se preocupam com os animais: comecem a assinar petições contra os maus tratos. Não custa nada, ninguém nos cobra nada, é só fazer número para pressionar governos e instituições!
Desculpa o baixo astral mas só quero tornar-me útil a esta causa!
Os teus bichinhos são o máximo!
Muitos beijinhos, Lu

greentea disse...

claro q vais conseguir

eu agora tenho de sair mas com mais calma vais conseguir

beijinhos

Mónica Lice disse...

Parabéns pelos teus amigos! São, de facto, fantásticos!:)

Beijinhos.

Pitanga Doce disse...

Bom dia, Amigona! Olha, também acordei com vontade de ser feliz! Vai ver!
beijos

Pé de Salsa disse...

Grandes, bons e lindos amigos. Quem não tem, não sabe o que perde!

segurademim disse...

... mesmo muito amigos!!!!

( a areia estava seca e quentinha, como a água, foram uns dias bem felizes! )

beijo :)

Velutha disse...

Hoje e sempre sê feliz. Luta pela felicidade a que tens direito.
Beijos

Cristina disse...

ups!! grande e linda familia :)))))

beijinho

Ana P. disse...

Claro que já pensei nisso.
Eu tenho 5 cães e 2 gatos. E são sem qualquer duvida a melhor companhia.

Beijos

Salvador disse...

Eu tambem tenho 1 gato,é como se fosse da familia

bjs

Velutha disse...

com amizade venho desejar-te um bom fim de semana. Quem assim trata os animais só pode e deve ser feliz.
Beijinhos

Menina Marota disse...

Comovi-me de felicidade ao ver cenas tão belas!
Eu tenho2 cães, 1 gato (apesar do maroto estar "desaparecido") 1 papagaio, 2 arapongas e 5 peixes. Às 7 da manhã estou levantada a tratar deles e é o momento que me dá maior felicidade.
Grata por partilhares a tua (e a deles) felicidade.
Se todas as pessoas fossem como tu o Mundo era muito mais feliz.
Obrigada.

Um abraço carinhoso a todos os teus Amigos e a ti também.

A Professorinha disse...

A minha cadelinha gosta de gatos, os gatos é que não gostam muito dela, 'tadiiiinha...

Beijinhos

disse...

Fico feliz por saber que cada vez mais existem pessoas como eu, que se importam com os animais e o quanto eles são importantes nas nossas vidas. Merecem o mesmo que todos nós, pois eles também choram, também sofrem, tambem se sentem felizes...apenas não se podem queixar:)
À pouco tempo tive que decidir se abatia o meu "companheiro" de 20 anos e foi a pior decisão da minha vida...infelizmente não tinha aleternativa se não o fizessse ele iria estar a sofrer...e por amor decidi não o fazer sofrer e partiu com a pata sobre a minha mão um beijo de despedida com aquele olhar que lhe era tão peculiar...O Tufa :(

Beijos e obrigada por este post!!

Sofia disse...

Oiii,
Lindo o seu post sobre os animais e Como são graciosos os seus amigões!!!
Também tenho uma "família gato" no meu apartamento e não sei se conseguiria viver sem eles.
Abraços,

Casemiro dos Plásticos disse...

lindas fotos:)

Anónimo disse...

Passei para desejar um bom fim de semana!
Já passei a mensagem do golfinho aos meus alunos e parece que alguns se vão meter a caminho!
Beijinho, Lu

V disse...

Linda postagem,
e uma grande homenagem a amizade
aos teus amigos.
tenhoum gato, e não é que ele arrumou um monte de amigos, mais 4 , e agora a família aumentou .
Beijo

margusta disse...

Tenho só um cãozinho que foi encontrado abandonado na rua ..só tinha duas semanas...isto foi á 7 meses. Hoje é o meu amigo inseparável..está aqui agora mesmo..deitado aos meus pés...

Beijinhos para ti!

Belzebu disse...

Amigona, eu também tenho uma cadela que me dá todos os dias provas de verdadeira amizade. Esta sim, sincera, dedicada e sem limites.
Como a vida num apartamento não permite têr mais,estou limitado a uma só!

Posso imaginar o que é têr onze e como deve ser divertido e enriquecedor.

Saudações infernais!

teresa.com disse...

os mais simples exemplos nao chegam para a humanidade...
Um abraco enorme

ruth iara disse...

Passei para deixar aqui:

Grande abraço e beijinhos!
Tudo de bom!

Esse post já disse tudo o mais.;)

Anónimo disse...

é realmente a demonstração mais fiel da amizade...

muaaaahhhhh =) *

L disse...

Que coisas mais linda....adorei este teu post.

beijos doces

emn***

James Newton III disse...

Não imagino outra maneira de viver a vida...Se até os animais conseguem...

Mae Frenética disse...

Tanto animal!!! ;))
Só mesmo uma boa pessoa receberia tantos cães e gatos...
Parabéns! :)

Edgar Moreno disse...

Adorei esta foto não pela foto em si, mas pelo que ela representa, isto só acontece porque é no reino animal, irracional...!!!

Edgar Moreno disse...

Olá Amigona fica aqui mais um endereço para visita
http://seguraraiana.blogspot.com

Enfim... disse...

nada mais posso dizer se não...LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.BJOKAS

Xico Rocha disse...

Simplesmente lindo, comovente mesmo.
Xico Rocha