terça-feira, outubro 24, 2006

I created a Slide Show! Check it out!

8 comentários:

rosachok disse...

Está o máximo... tão ternurento :)))

Beijinhos fotogénicos

alfazema disse...

Minha Querida Amiga

Li, reli o teu post, olhei com muita atenção o slide showw,observei a tua filha linda e vi nela a tua neta. Vi uns olhos muito bonitos, uma expressão muito doce, muito terna , uma menina feliz. Hoje, mulher, não está à tua beira como gostarias, não está a festejar contigo a sua chegada a este mundo, tão difícil, tão agreste, tão pouco harmonioso.Estarei sempre aqui e no que precisares e achares que eu posso ajudar, dispõe.Andarei contigo todo o dia, todos os dias, enquanto quiseres. Conta com a minha amizade, embora do lado de cá.
Não sairás do meu pensamento nem do meu coração, querida colega.
Preserva, o mais possível, o equilíbrio da tua neta.
Eu sei que vais fazê-lo.
Beijinhos, muitos.

Zélia disse...

Tão fofinha :)

Barão da Tróia II disse...

Tá muito gira a sessão da sfotos, boa semana.

Elisheba disse...

Muitos parabens!!!O melhor do undo para nos: a nossa familia, né???

Beijoes!

Daniela Mann disse...

Os filhos... mas o amor de mãe é incondicional!
Beijinhos

Hindy disse...

Lindo!
Beijinho :o)

TuNaNa disse...

beijinhos
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii