O meu único dissabor na blogosfera (até hoje) foi quando uma amiga se lembrou de fechar o blogue e eu lamentei...outra amiga não achou graça, dizia que eu não tinha a ver nada com isso e veio em defesa da "dama"!!!...tudo se esclareceu e mais tarde a tal amiga abriu outro blogue!!!
Sempre que um/a amigo/a parte fico triste...habituei-me a vir aqui,às vezes a correr, mas é bom encontrar aqueles que gostamos de ler...nem que seja para dizer: BOM DIA!
A minha neta virtual "Lisa"s mau feitio" e o António Inglês do "montes e vales" têm os blogues em "banho maria"...e eu tenho muita pena...acho sempre que é uma injustiça um amigo deixar-nos e não ter saudades nossas!!!
Gostava de saber que eles estão lá...mesmo que fosse só de vez em quando...
Quando um amigo nos deixa voluntariamente custa muito...sei que parece ridículo,nós nem nos conhecemos, mas só quero que a Lisa e o António estejam bem e voltem, VOLTEM DEPRESSA!!!
Tenho SAUDADES!!!
15 comentários:
entendo o que sentes ...
quando a situação que descreves me acontece a sim ... sinto o mesmo que aqui transmites ...
beijinhos
Estou consigo. Na amizade e no lamento que me une aos dois. A Lisa me preocupa. Quando falei com ela, disse-me que estava bem e que só tinha o blog fechado porque queria pôr um novo template de Verão. E já lá vão 10 dias...
Um abraço
Realmente já sinto falta da Lisa... O António não "conheço"...
Ultimamente também me tem apetecido fazer uma pausa, mas acho que não o devo fazer, se o fizer acho que não volto...
Beijos
Minha querida amiga,
passa no "aramis", tem lá uma prendinha para ti.
Muitos beijinhos
Amigona. O meu carinho pela visita,pois eu gosto de visitar os amigos sempre me habituei,as vezes com o tempo curto,mas faço o que posso adoro este espaço e sinto a falta dos amigos,quando não aparecem.
Beijinho Lisa
Conhecias o Atonio Rosa? O que escreveu livro O Que É O Amor? Também fechou o espaço e faz falta.
Acabamos por nos apegar às pessoas.
beijos Amigona
Que lindo texto, a amizade é de facto um dos sentimentos mais nobres que existe.
Amigo dá sem esperar receber nada em troca. Quanto á saudade, é muito difícil de superar, faz-nos sofrer e chega mesmo a causar-nos estados de alma verdadeiramente deprimentes.
Parabéns pelo texto, e espero que seus amigos voltem depressa.
Um bj, Ana Martins
Bonita a palavra saudade que eu só conheço em galego e português.
Estou contigo, amigona! O António é um daqueles amigos a quem não se pode ficar indiferente. É um amigo que me trouxe desde que o conheço uma grande tranquilidade, amizade, solidariedade...enfim o seu espaço é o porto de abrigo que às vezes precisamos e onde encontramos as palavras certas.
Bem hajas!
Também tenho saudades.
Beijinhos
Boa semana!
E sempre triste quando alguem deixa de aparecer. Nao temos que estar sempre la, mas e bom passar pela "casa" dos amigos e ver que eles continuam bem e com as preocupacoes de sempre.
Beijos
Mas quem te diz que não têm saudades tuas? Não acho que seja isso...
São necessidades que as pessoas sentem; cada um reage
à sua maneira, dá-lhes tempo.
Beijinhos.
Em contrapartida há aquelas (malandrecas) que moem e moem e moem com tanto que publicam, vai lá hoje ver se gostas do último.
Beijos
E a nossa querida Lisa está a precisar da nossa ajuda moral. Ontem estava muito triste pelo que lhe aconteceu e preocupada com o que dali poderá advir. Chorou quase o tempo todo que falou comigo.
Um abraço
Completamenta de acordo. Nada mais faz falta do que um bom amigo, para as boas e más horas.
*
saudades
quem as não tem,
,
conchinhas
*
Enviar um comentário