domingo, junho 08, 2008

Amizade


(imagem do google)
Só,só para desejar um BOM DOMINGO!!!

10 comentários:

Isamar disse...

Tem um bom domingo! Que a harmonia, a saúde e a alegria vos acompanhem sempre.

Beijinhos

BlueVelvet disse...

Obrigada pela lembrança.
Para si também

A Professorinha disse...

E um feliz Domingo para ti também!

Beijos

Lisa's mau feitio disse...

Avó tão doce!

Uma semana simpática para si! Muito simpática! Porque a merece.
Ando afastada. Muito trabalho. Coisas para resolver. Azáfamas inadiáveis. Mas tenho deixado, quando posso, um beijinho.

Foi meter-se no meu post do Monte Alentejano!
Já está requisitada para cozinhar para nós, sabia?!? :D
Já sabe que eu faço o "filme" todo!

Mil beijinhos doces e bem grandinhos para a minha querida avó!

Lisa

Anónimo disse...

Muito Obrigada minha Querida:)
E em dobro o desejo para ti com tudo de muito bom e cheinho de cor
Bom Domingo!!!

Beijo grande... em ti:)))))

(*)

Agulheta disse...

Amigona. Para ti deixo uma boa semana,com abraço do tamanho do mundo.
Beijinho Lisa

Anónimo disse...

Olá querida amiga!
Parece que voltei... Tenho andado abafada em trabalho. Passa lá para conheceres o meu novo gatinho.
Estou completamente solidária contigo. O momento é de luta! Só não sei é como a comunicação social continua a transmitir as sondagens que sabemos!
Um beijo enorme para a mãe babada!

samuel disse...

Uuuuuffff!
'brigado viu? Foi mesmo "apertadinho"...

Abreijo

Menina do Rio disse...

E eu desejo-te uma semana maravilhosa!

Carminda Pinho disse...

Só...só...para deixar beijos .:)))