quinta-feira, junho 12, 2008

Crime


Notícia do jornal:

"Os nutricionistas ficaram horrorizados com o caso. Courtney tem 18 meses e a sua dieta está reduzida a batatas fritas. A mãe diz que a menina rejeita a comida saudável e não está preocupada com as consequências para a saúde da criança!

Courtney tem apenas um ano e meio, mas o tamanho aparenta o de uma criança com quatro anos. Isto porque a menina praticamente só come batatas fritas....
A mãe de Courtney, Angela Boswell, 33 anos, de Manchester, afirmou: «Tentei dar-lhe comida saudável mas ela não come! Não estou preocupada. Ela vai ficar bem quando estiver mais velha»..."
Acreditem que li várias vezes...acho que o crime e a negligência tem várias formas...nós somos mais indulgentes para umas do que para outras...

16 comentários:

Anónimo disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

Vb disse...

“mas as crianças Senhor, porque lhes dais tanta dor porque padecem assim?”

Beijinho e tudo de bom

Vítor

poetaeusou . . . disse...

*
mas . . .
na inglaterra é crime publico,
ou a policia inglesa mudou-se
para o algarve ?
já mandam lá, mas eu pensava
que só tinham uma filial
na praia da luz . . .
,
estás perdoado D. Carlos,
e o tal ultimato,
,
desculpa, amigona, saiu,
,
conchinhas
,
*

Lúcia disse...

Mas isto é chocante: chocante! Como é possível? E mais? As autoridades vão actuar? Vão ajudar esta mãe a entender o que está a fazer? É o mínimo que pode pedir.

Rose disse...

QUERIDA, ACHEI UM ABSURDO !!!!!!
qUANTO Á CRIANÇA COMER ESSA PORCARIA TUDO BEM, MAS O QUE MAIS ME CHOCOU FOI SABER QUE A "MÃE" SABE DAS CONSEQUÊNCIAS E NÃO TOMA PROVIDÊNCIA PARA COM A SAÚDE DA FILHA.
Putz, onde está o pai e os avós dessa criança?
No caso de negligência da mãe eles são os responsáveis.Uma pena, mas essa menina não viverá muitos anos, irresponsabilidade da "BRUXA" da mãe.
Desculpe-me esse desabafo, mas fico revoltada com uma notícia dessa.
É muita rsponsabilidade educar uma criança, pois temos que trabalhar os filhos ensinando-lhes e mostrando á eles o que é certo e melhor para seu futuro, e começa desde recém-nascido.Isso chama-se Amor ededicação, essa mãe está sem vontade de fazer seu papel de maternidade.
Pronto, falei!

Olá!! disse...

Bem,pelos vistos a criança precisa urgentemente de ir a um nutricionista e a mãe a um psiquiatra... francamente
Beijinhos

pikenatonta disse...

Isto é mesmo... ridiculo!!!! Mais palavras para quê? :/

Beijinhos ***

maresia_mar disse...

que horror e chocante... nem tenho mais palavras..
deixo-te um beijo carregadinho de sol e muito carinho...

Anónimo disse...

amigona
Se não fosse tão sério era caso para dizer "cada doido com sua mania"

Anónimo disse...

É urgente retirar a criança à mãe e mandar esta para os cuidados psiquiátricos intensivos.

Maçã com Canela disse...

Eu até fico burra com estas coisas...
Valha-me Deus... mas aquela mãe tem os olhos onde??

ASPÁSIA disse...

AMIGONA

TENHO ANDADO ALGO AUSENTE MAS NÃO ESQUECIDA DE TI!
E LOGO HOJE DEPARO-ME COM A INFELICIDADE DESTA CRIANÇA, QUE POR TER UMA MÃE "FREI JOÃO SEM CUIDADOS", TEM A SAÚDE EM RISCO!
E AS AUTORIDADES INGLESAS NÃO SABEM QUE ESTA TB. É UMA FORMA DE NEGLIGÊNCIA MATERNA?

APROVEITO P/ TE INFORMAR QUE AGORA PARTICIPO NUM BLOG COLECTIVO - IT´S COFFEE TIME - AD LIBITUM, CUJO MENTOR FOI O JORGE P.G. D´"O SINO DA ALDEIA".

BOM FIM DE SEMANA
BEIJINHOS PARA TI, NETINHA E TODOS OS DEMAIS QUERIDOS!

São disse...

Deixa-me fazer minhas as palavras certíssimas do Poeta .
Um bom dia, linda.

Isamar disse...

Amigona

Fiquei revoltada, indignidade com a passividade das autoridades inglesas.Será que não foram já tomadas providências no sentido de sanar esta situação? É que isto é crime e esta mãe deve ser punida e a criança salvaguardada.
Há com cada uma!
Vai denunciando, amiga!
Bem hajas!

Beijinhos mil

Espaço do João disse...

Como esta mãe, estamos fartos de encontrar espécies desssa natureza, os meninos só fazem o que entendem e, é o que se vê. Muitos betinhos e não só.

Quanto ao elogio da minha última aquisição fico muito grato. Como sinto muito prazer , ofereco-te bem como à princesa neta. Um beijo João

tulipa disse...

OLÁ AMIGONA

ACHO ESTA NOTÍCIA MUITO ESTRANHA:
pois sempre ouvi dizer que na Inglaterra, eles não brincam como cá, os direitos das crianças são defendidos a 1000%...e, estranho a notícia falar em nutricionistas e tudo, como é que alguém não faz queixa desta assassina...?

"Os nutricionistas ficaram horrorizados com o caso."

Bom fim de semana, minha querida.