segunda-feira, dezembro 17, 2007

Flávia



A minha SOLIDARIEDADE!
Conheça a história de Flávia!

21 comentários:

Maria disse...

É esta a Amigona que eu quero ver...
... assim...
... todos os dias...

Beijos enormes

Elvira Carvalho disse...

Um abraço de solidariedade. Para a Flávia e para si.

Isamar disse...

Minha Querida Amiga Grande

Acabei de ter uma alegria. Voltei a ver os videos a que , há dias, deixara de ter acesso. Ver a TUA LUZ foi tudo. Como sabes!Uma catadupa de emoções. Força, amiga, temos de ser nós, os primeiros a reedificar o edifício psicológico para que ele tenha, pelo menos, condições para deixar levantar os braços. Agarra-te a estas coisas boas e espera, com calma, o dia que irá passar convosco. Aqui estarei aguardando, como te disse. Já dei caminho ao pedido da nossa amiga.
Quanto ao processo desta menina, a Flavia, desejo que a mãe consiga tratamentos adequados, condições adequadas para tratar a sua filha porque o resto, penso, esta carinha linda, não voltará a sorrir assim. Posso estar errada. Deus o queira.
Beijinhosssss mil

Anónimo disse...

Imaginemos esse belo rostinho hoje num corpo de mulher, com vinte anos, comemorados ontem, dia 16 de dezembro. Feliz, alegre, pôr certo já formada, trabalhando e curtindo a vida como qualquer pessoa normal e com seus direitos garantidos! SERIA SÓ ALEGRIA, não é mesmo?

Pois é. Mas pela IRRESPONSABILIDADE de uns, outros pagam. E a Flavinha está pagando com a própria vida o descaso dos incompetentes e visionários! A Justiça nesse caso precisa prevalecer para a segurança de outras pessoas.
Abs

Branca disse...

Olá amiga,
Admiro o teu espírito solidário.No meio da tua dor ainda conseguiste forças para este post.
Eu sei que doi muito, mas tu vais dar a volta e os inúmeros conselhos que já ontem li aqui, vão ajudar-te.
O tempo custa a passar quando nos sentimos assim, mas estou convencida que muito breve vamos ter notícias mais alegres.
Um grande abraço e beijinhos.

Fátima disse...

Amiga,

Venho aqui expressar a minha solidariedade.
Vou levar a mensagem para o meu cantinho.

Um beijo de Amizade, e muita força para ti amiga!

Odele Souza disse...

Amigona,
Obrigada por sua participação na Blogagem Coletiva de Flavia, obrigada por este post.

à você, nossa gratidão e carinho.

somentebia disse...

Minha doce amiga, Amigona querida de todos nós, acabo de ler o post anterior e, confesso, fiquei sem saber o que dizer para levar-te uma palavra de solidariedade. Tanto já havia sido dito por tuas outras amigas, que qualquer palavra minha em nada iria acrescentar. Fica portanto, meu anjo, apenas uma lágrima para que junte às tuas que, bem sei, hão de ainda estar escorrendo pelo teu rosto, pois a dor de ficar longe de uma pessoa tão amada fica por muito tempo machucando-nos o coração e confrangendo a alma.

Quanto ao caso da Flávia há que se lamentar o que a irresponsabilidade de alguns é capaz de causar na vida de uma pessoa e de todos que a cercam. Uma história que também nos enche os olhos de lágrimas.

Estou deixando mimosas pétalas perfumadas de carinho envolvendo um beijo que deposito no teu coração, minha linda, desejando que possas chegar até o Natal com o coração apaziguado na paz do Menino Jesus.

poetaeusou . . . disse...

*
que força é essa, amiga
de estares, sempre pronta,
para os outros,
,
que força é essa, amiga,
,
estrelinhas di mar, deixo
*

Laurentina disse...

Amiga,
força muita força.
Estou contigo sempre.
Beijão grande no teu coração.

SILÊNCIO CULPADO disse...

Eu já tive este post no Silêncio razão porque hoje não o coloquei. mas estou disponível para qualquer acção conjunta que reforce a nossa intervenção.

avelaneiraflorida disse...

Querida Amigona,

Que esta solidariedade seja mais uma força também para ti!!!!

Sabes onde estarei...sempre e quando o quiseres!!!!
Para ti, e para os teus, toda a força!!!!
Bjkas, AMIGA!!!!

Isamar disse...

Solidária com a Odele, incondicionalmente, venho deixar-te um abraço apertado,encostar a tua cabeça no meu ombro e fazer-te os carinhos que tanto me apetecem, mana amiga.
Para a tua filha, a mãe da nossa princesa, deixo um beijo grande e digo-lhe que por mais altas qiue as montanhas sejam, o sol voltará a brilhar. Tenho a certeza.
Beijinhos mil para todos vós.

Marias disse...

Querida Amigona estou também solidária com a Flávia e todas as crianças vitimas da mesma negligência!...

Deixo um beijinho amigo para si e sua família!

São disse...

Minha querida, eis uma forma de minorar a dor: tentar ajudar outrém.
Parabéns e um abraço muito apertado!

lgresende disse...

A blogosfera se mostra, mas uma vez, solidária. E neste caso, é importante mostrar o que acontece, evitando que ocorra de novo.

António Inglês disse...

Estou aqui a dar a maior força para a Odele porque não só o aniversário foi recente como o Natal está aí à porta e serão duas datas muito complicadas.
Um abraço de solidariedade
José Gonçalves

Elsa Sequeira disse...

Vamos em frente! Juntos seremos mais fortes!!

beijinhos!!!!!

Saramar disse...

Tão linda e tão frágil Flávia!
Que nossa voz seja ouvida.

beijos

http://abrindojanelas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá boa noite, participando da blogagem coletiva tive oportunidade de conhecer sua página, parabéns! Em momentos assim onde a impunidade infelizmente opera, temos que aprender amar a todos, indistintamente, para conseguir encontrar a luz que tanto desejamos. Temos que procurar não distinguir o sábio do ignorante, o rico do pobre, quando se trata de ajudar. Estamos todos nós empenhados nesse propósito para podermos levar aos tristes a consolação, aos que lutam o incentivo da compreensão e o carinho. Espero que consigamos nosso objetivo que é JUSTIÇA!! Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.com.br

Unknown disse...

Olá boa noite, participando da blogagem coletiva tive oportunidade de conhecer sua página, parabéns! Em momentos assim onde a impunidade infelizmente opera, temos que aprender amar a todos, indistintamente, para conseguir encontrar a luz que tanto desejamos. Temos que procurar não distinguir o sábio do ignorante, o rico do pobre, quando se trata de ajudar. Estamos todos nós empenhados nesse propósito para podermos levar aos tristes a consolação, aos que lutam o incentivo da compreensão e o carinho. Espero que consigamos nosso objetivo que é JUSTIÇA!! Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net/