segunda-feira, dezembro 25, 2006

BOAS FESTAS

Este Natal cultivei os amigos ainda que virtuais...

Estes são os últimos posts que faço, por agora,
para saudar todos aqueles que alguma vez aqui
passaram e deixei de poder ler porque ou
fecharam os blogs, os comentários ou
simplesmente desapareceram!

Tenho saudadede os ler,poder conversar,
dizer alguma coisa... às vezes acho ridículo
sentir-me assim mas é um pouco como na Vida,
não gostamos de despedidas, aqui também não...

A todos fica a recordação...

gostaria que voltassem...

gostaria que fossem felizes...

15 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Não Alfazema! Eu queria dizer que estes eram os últimos posts deste Natal sobre os amigos - como vês fiz vários dos que me visitam. Estes são os outros de quem perdi o contacto. Posso garantir-te que não partirei querida amiga, desculpa se te induzi em erro...poderei escrever mais ou menos mas este cantinho continuará.. E tu? Que se passa contigo? Porque não podemos escrever? Porque desapareceram mensagens antigas? Beijo amiga e conta sempre com a minha amizade...um dia havemos de nos encontrar...hoje tenho cá a neta...hoje éNatal!

Brisa Intermitente disse...

...lá tenho uma justificação para o meu desaparecimento...e um link para uma mudança...apenas encerrei um espaço do qual não gostei do rumo que tomou...queria algo mais impessoal...e quero, por isso é que mudei para outras bandas, e agora sim, para ser impessoal e anónimo, por isso é que este deve ser o último comentário que faço assinando com estwe blog...só pela homenagem que fizeste com os slides...comoveu-me e arrepiou-me lol

beijinhos

Alentejano disse...

Não fui embora amiga... Ando por aqui..... e no teu cantinho todos os dias.... Beijinho

Xica disse...

Venho só deixar-te um beijito. Espeo q o Natal tenha sido bom junto de todos os que ams e em especial da tua neta.

Grilinha disse...

Partir ? Porquê ?
Minha querida...nem sei porque deixei de te ir visitando, acho que é porque tb não tenho visitado assim muita gente, por falta de tempo...Gosto de ir vendo as vossas histórias, mas o tempo para o meu menino é sagrado....e depois não sobra para tudo...acabo por me limitar a ir pondo uns posts...e pouco mais...Mas não leves a mal.
Gostaria de ir-te vendo aparecer pelo menos de vez em quando. Adorei os Slides shows !!! Um beijinho

poca disse...

tão linda...
não te vás pela nossa ausência!
continua a marcar os instantes da tua vida!
só uma alma grande como a tua nos poderia dar esta lição de amizade. senti. obrigada por tudo!
beijinho grande grande!
quem sabe um dia nos encontramos na vida real!

poca disse...

i'm back! will you recognize me?
and if you do. will you keep a secret?
thanks!

Carla disse...

.....{*.\.....(*~*~*).../}
....{.~.*\....////^^\../~}
....{*....\..(((/.6.6./.*}
....{..*.~.\.)))c..=.)*..}
.....{*...*.////_/~`.~.}
......{~.*.((((.`.`\.*}
.......`{.~.)))`\.\))_.-:*
..........`{.(()..`\_.-`.`:
............`)/.`..|
.............(....\ \
..............\....\ .\
........_ .__\...| /
........|` `...``Y;
........|./``-../../
........`......|./
................/.`-._
Tenho um anjinho que tem um martelinho
E em cada martelada distribui um carinho
Espero que em 2007 te dê uma valente sova!
Mas…
Hoje este anjinho anda a distribuir um beijinho
Com votos de um Feliz 2007

Alma Minha disse...

Eu estou aqui para ti...
Espero vir aqui muitas, muitas vezes e encontrar-te sempre...

Continuação de Boas Festas para ti!!!

Beijos do fundo da Minha Alma

José Leite disse...

BOAS FESTAS IGUALMENTE PARA TI!

QUE 2007 SEJA A CEREJA EM CIMA DO BOLO DESTE MILÉNIO...

bEM HAJAS!

Anónimo disse...

Vim deixar um olá e um bom dia :)

Beijo
Rute

Ausencias doem sempre...

isabel disse...

Um feliz 2007 amigona. Mais e mais amigos! Ou poucos, mas bons

Beijo grande

lena disse...

menina linda, és mesmo especial

muita força que vai num abraço meu,

venho aqui sempre sentir-te, sabe bem ter amigos assim

uma onda de luz,
a marca da mais bela flor,
o eco da minha voz que grita
para ti: Felicidade

sim que ela esteja sempre dentro de ti

abraço-te com carinho e deixo-te um beijo meu

lena

Anónimo disse...

voltei só para deixar resposta :) Basta enviares mail à raquel para encomendar ;)

Beijinho
Rute

susana disse...

Espero que não seja uma despedida da blogosfera?!
Feliz 2007, muitos beijinhos da missixty!