sexta-feira, dezembro 22, 2006

BOAS FESTAS!

19 comentários:

Edgar Moreno disse...

AMIGONA

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO

EdgarMoreno

Professorinha disse...

Venho desejar um Óptimo Natal e um Ano Novo Fantástico :)

Beijinhos

Joana disse...

Queria desejar-te um Natal feliz e com muito amor, rodeada dos que mais amas!
beijinhos

O Nosso Eclipse disse...

Ano após ano a procura por palavras originais faz a extinção da escolha... no fundo por muito banal que seja, um beijo será sempre um beijo... como tal, não encontramos melhor forma para o desejar... FELIZ NATAL ...

Um beijo grande do Nosso Eclipse

LUA e SOL

Kiki Abdul disse...

Amigona,

Desejo um Feliz Natal e um 2007 simplesmente sensacional a vc! Que você tenha muita paz, saúde e sucesso!

Beijos,

Mariana disse...

Boas festas =) *

DE PROPOSITO disse...

FELIZ NATAL e ANO NOVO repleto de felicidades.
Manuel

Trivialidados disse...

Amigona um grande Natal para ti e para todas as pessoas que te rodeiam. Um abraço.

JL disse...

Venho deixar o desejo que o Natal deste ano seja, o mais possível, o reflexo dos valores do Presépio de há dois mil anos. João Lopes

lobices disse...

...um beijinho de Feliz Natal

alfazema disse...

Isto é Natal Amiga Grande! Trouxeste para a tua casa os amigos que por aqui andam e que bem os recebeste!Obrigada minha querida por me/nos teres oferecido uma dos melhores presentinhos deste Natal. Que Deus te dê aquele que desejas. Merece-lo bem, com toda a certeza. Um abraço apertado e um beijo muito, muito grande.

Amaral disse...

Que nesta quadra, especial para muitos, a Luz da esperança e da compreensão faça de nós pessoas mais conscientes e amantes da Vida!
Feliz Natal!

amigona disse...

Alfazema, doce e querida amiga... não se consegue escrever no teu canto mas, finalmente, escreveste alguma coisa... obrigada pela tua mensagem de Natal...queria e tem que ser aqui desejar-te uma noite feliz, com os teus, com os que amas...eu estarei com os meus velhotes(a neta linda está com a mãe e depois com o pai - já disse que queria vir para aqui na tarde do dia 25).. estarei com aqueles que a Vida deixou sós nesta noite de Amizade...sabes hoje devia ser possível fechar os lares... assim seria um pouco mais Natal...beijo, minha querida amiga...nesta noite estás comigo... obrigada pela tua amizade...

alfazema disse...

Minha querida Amiga Grande

As tuas palavras deixam-me sempre sem palavras de tanta coincidência na forma como pensamos. Infelizmente, fechar os lares não é fácil porque há sempre aqueles que não podem sair das camas onde se encontram há muito mas os outros, mesmo os que não têm família, deveriam passar num agregado que os acolhesse e que durante o ano os visitasse. Estou a desenvolver um projecto, ainda em fase inicial, que tem como objectivo isso mesmo. Chama-se: "Onde estão os nossos avós?" e visa uma aproximação àqueles que , pela idade ou pela doença, já não trabalham mas que são seres como nós, sentem como nós e estão afastados das suas casas e de quem muito querem.
Para o efeito tenho de contar com os mais novos, os netos, e espero consegui-lo.
Estou atenta ao teu blog, muito.
Quanto à tua princesinha, espero que o desejo de passar a tarde com os avós se concretize. Para alegria dele, para vossa e nossa alegria.
Beijinhos Amiga grande com coração ainda maior. Que o Nascimento do Menino faça nascer,renascer, consolidar o Amor entre os Homens.
BOM NATAL!

António Rosa disse...

Amigona

Um natal em paz e um excelente 2007.

Grato por ter passado lá po casa.

Um abraço.

António

deep disse...

Felz Natal!

henrique santos disse...

Boas Festas

anokas disse...

Que neste Natal tenhas tudo o que mais desejas! Feliz Natal!
bjokas da anokas ;)

Rosmaninho disse...

Amigona

Atrevo-me a dizer que foi acontecendo Natal neste lugar e no teu coração, ao longo do ano.

~*Um beijo*~