quarta-feira, agosto 22, 2007

Nomeação







Mais uma vez a minha amiga SOPHIAMAR (http://sophiamar.blogspot.com/)contemplou-me com uma distinção! Obrigada amiga!

Regras do prémio Blog 5 estrelas:

1- Reproduzir a postagem original da autora, Elza:"O dia 31 de Agosto foi escolhido para ser o dia do blog, este foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Então para dar uma esquentada neste dia eu resolvi criar um prémio que consiste em escolher os cinco blogs, 5 estrelas da blogoesfera, e no dia 31 de Agosto de 2007 será a divugação dos blogs escolhidos seguindo as regras abaixo.




2. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs activos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].



3. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.



4. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia 27/08/2007.


5.De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:

- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);

- Os votos no blog Nada pra mim.


6. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog a fim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da ideia.

7- Os blogues indicados, devem colocar o selo "Blog 5 Estrelas, assim como a indicação do blogue Nada Para Mim http://npramim.blogspot.com/2007/07/blogday-o-dia-31-de-agosto-foi.html


E AGORA A PARTE MAIS DIFÍCIL!

Tenho o privilégio de "conhecer" vários blogs 5 estrelas! Sinto-me muito feliz porque além de amigos fiéis vou conhecendo em cada dia que passa sítios muito bonitos, de gente fantástica, que fazem coisas espantosas e que eu gostaria muito de aprender!

Por isso e na IMPOSSIBILIDADE de nomear TODOS, aqui ficam alguns por onde passo todos os dias:


http://sophiamar.blogspot.com/

http://maresiaazul.blogspot.com/

http://aminhamatilde.blogspot.com/

http://poetaeusou.blogspot.com/

http://mybelovediary2.blogspot.com/

A TODOS o muito OBRIGADA!

6 comentários:

Sophiamar disse...

Há forças superiores a nós que nos traçam rotas, caminhos, destinos... Chamem lá o que quiserem mas eu penso que existem mesmo. Iniciámos as nossas vidas na blogosfera no mesmo dia e temos muitas coisas em comum.Fazer a felicidade daqueles que nos rodeiam é , sem dúvida, um dos nossos objectivos e fazer amigos, muitos,por onde passamos, é outro. Sabes bem quanto sofro quando um amigo parte. Já experienciei aqui mesmo a partida de uma amiga, deste mundo virtual e do outro, do real.E digo-te que é muito, muito doloroso esse momento e os que se lhe seguem.. Uma dor lancinante atravessa-nos o peito e quase sucumbimos.Outros, sem compreender o porquê, abandonam-me, lá terão as suas razões. A semana passada,aquele adeus temporário do poetaeusou deixou-me abalada. Felizmente que ele voltou.Felizmente, Temos de novo esse homem bom da net e do outro lado da vida,aqui pronto para continuar.
Cá estou eu novamente de lágrima no canto do olho.
Obrigada por tudo quanto me tens dado. Já agora, permite que o faça aqui: Obrigada, Zé Casal, por teres regressado a este meio. Isto sem ti tem pouca graça. Digo eu e dizem as outras amigas.Beijos
Mil beijinhos para ti, doce amiga.

P.s. Pelo prémio que me atribuis,o meu muito obrigada. Tu és 5 estrelas!

Miguel disse...

Parabéns pelo prémio merecido ...!

E obrigado pelas tuas nomeações ...!

Bjks da M&M & Cª!

somentebia disse...

Merecido prêmio, minha querida, pois teu blog nos dá o aconchego do colinho de mãe, ternura de irmão, chameguinho de vó, e nos enlaça nesse teu carinho tão doce para com todos. Também tive a grata surpresa de ser agraciada com o prêmio por um amigo blogueiro. O difícil (como tu mesma o disse) foi indicar apenas 5 blogs, pois existem tantos espaços que nos cativam o olhar e o coração, que apenas cinco deles para indicar se tornou tarefa árdua. Às vezes me impressiono com a força que os sentimentos possuem por se tornarem reais nesse mundo virtual, onde as emoções também ficam a falar mais alto. Como bem disse a Sophiamar que devemos ter como objetivo fazer muitos amigos por onde passamos.

Deixo-te pétalas de lindas flores, um beijo no coração, e votos de uma quarta-feira de alegria e paz junto aos teus.

Maria disse...

Um prémio muito merecido, amigona...
Parabéns!

Beijinhos

Elza disse...

Obrigada pela sua participação neste prêmio
que nada mais é do que uma corrente de amizade.
Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
=]

Carminda Pinho disse...

Parabéns!
passei para deixar um beijinho e agradecer o teu carinho.