terça-feira, agosto 25, 2009

Hipocrisia

(imagem da net)





Pois! Hoje deu-me para isto, não se assustem!
Mais uma vez Cavaco silva vetou um diploma - o das uniões de facto!
E eu ponho-me a pensar (às vezes, só às vezes...)
- Maria (nome fictício), 83 anos de idade e um processo de divórcio a correr (sim, é mesmo!) porque o marido (82 anos) mandou a mulher às malvas e foi viver com uma "fresquinha" de 30 e poucos anos! Os bens (porque os há) vão ser divididos...
Como é bom casar, como mandam as leis, os bons costumes e o sr presidente!

6 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Não sei que se passa com o meu blogue que está todo esconjutado!!! Até pensava que tinha desaparecido, afinal estava cá em baixo!!!
Deve ter ficado assustado com o veto do Presidente!
Um abraço...

Maria disse...

O presidente que dizem que é de todos faz fretes só a alguns... é isso...

Abraço-te, Amigona

Agulheta disse...

Olha Amigona. vindo de que lado já nem me assusta!É tudo um bando de fingidos.
Beijinho fica bem

Mare Liberum disse...

Há uns dias que o teu blogue anda assim. Finalmente descobri os posts cá em baixo. Estes, sempre bons!Assim se faz a boa blogosfera.

Bem-hajas!

Beijinhos

São disse...

Ah! Afinal, estás aqui em baixo!!

E eu que quase me ia embora, muito desiludida!

Cavaco entrou no desnorte total.

Espero que o povo português não entre também e que portanto não reeleja nem PS nem PSD.

Fica bem, companheira.

margusta disse...

Querida Amigona,

Passei para te deixar um beijinho!