sexta-feira, março 27, 2009

As minhas flores

10 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

BOM FIM-DE-SEMANA! Beijos para todos...

SILÊNCIO CULPADO disse...

Amigona

São lindas as tuas flores tratadas com amor.


Bom fim de semana.


Abraço

Mare Liberum disse...

Lindas flores, amigona. Estou no campo e amanhã também vou começar a jardinagem.

Beijinhos mil

Bem-hajas!

Goldfinger disse...

Só gosta de flores quem tem sensibilidade.
Passo para lhe deixar um abraço de amizade e de saudade.
Provavelmente ainda não percebeu quem sou, mas se Porentremontesevales lhe diz alguma coisa, perceberá agora.

Lamento a ausência mas uma operação fez-me andar um pouco atordoado.

Abraço e bom fim-de-semana.

Beijinhos à neta princesa.

GOLDFINGER

Maria disse...

São lindas as tuas flores.
Sei que te vou dar o CD um dia destes. Sei!

Bom fim-de-semana, Amigona
Beijinhos

Alexa disse...

Querida Amigona
só quem tem muito amor dentro de si consegue criar seres vivos destes
PARABÉNS
Adorei todas

Mas as preferidas sempre serão
as margaridas amarelas.


obrigada por este domingo alguém
me oferecer tantas flores
beijo

Maria Faia disse...

Olá Amiga,

Passei para te dizer Olá e deparei-me com belas flores tratadas com carinho pois, só assim elas vivem com tanta beleza.

Um beijo Amigo,

Maria Faia

Filoxera disse...

Lindas!
Viva a Primavera.
Beijos.

Odele Souza disse...

Amigona,

Que lindas as tuas flores! Todas! Mas o Brinco de Princesa e a Azaléa estão deslumbrantes!

Eu estava com saudades de ti.

Beijos!

NELIO disse...

Fiquei encantado,boas plantações....beijinhos