sábado, novembro 18, 2006

PAZ

(roubado, com muito carinho, de quem se sabe...)

Obrigada a todos, obrigada a ti!...

6 comentários:

ARTEMINORCA disse...

Olá querida!
Só agora reparei que já tetinham feito o desafio que eu te fiz no meu blogue. Se não quiseres eu escolho outra pessoa, mas fi-lo unicamente para te conhecer melhor porque acho que és uma excelente pessoa! Quanto à Alfazema, também irei sentir a sua falta. Afinal este mundo dos blogues acaba por ser pequeno porque acabamos por visitar quem gostamos e encontram-nos sempre os mesmos!
Beijinhos às duas amigas! Lu

alfazema disse...

Minha Amiga Grande!

Tens um coração do tamanho do mundo, eu sei, entregas-te inteiramente aos amigos e os que por aqui passam já fazem parte de ti porque este mundo é parte do outro , é o mesmo. É aquele em que, no dia-a-dia, labutamos, convivemos, aprendemos...
Eu sabia que a amizade que nos unia era grande mas deixaste-me desarmada, sem palavras para te agradecer esta manifestação de carinho tão grande. Eu só podia voltar,responder à chamada e dizer-te :aqui estou, daqui não sairei!
Conta comigo nos blogs, no meu e no teu. Não deixaria de passar por aqui. Nunca! A rosa que deixei para a Minha Adorada Mãe passará a ser o símbolo da nossa amizade e o dia do seu aniversário, também o o dia do aniversário da minha tia mais velha, a que tem o meu nome, passará a ser um dia ainda mais especial. Esta amizade não poderá desaparecer. Nunca!Nem penses!
Beijinhos minha amiga . Muitos. Distribui por quem quiseres. Sei que uma parte deles vai direitinha para o teu Amor.
Tem um bom fim de semana!

Marina disse...

Hi. Take a look on my shoes
Marina (from France)

Su disse...

passei de deixo.te jocas..muitas...maradas de coisas boas

chuvamiuda disse...

.................
sem dúvida
.................


Beijinhos e noite serena

juka disse...

Obrigada pela rosa.

Tenho a certeza que era para mim.

Beijos.