domingo, julho 16, 2006

Homenagem







Homenagem à minha cadelita Flo... que há UM ANO (!!!!!!) começou a dar de mamar a 3 gatitos !!! (ganhou leite, nunca teve bébés)...Mais tarde em 15 de Agosto encontrei outra gatita no caixote do lixo. Também lhe deu de mamar! Em Dezembro a Minie (a pretinha dos três irmãos) desapareceu... em Junho a Sissi (caixote do lixo) também desapareceu... não sabemos o que aconteceu... estamos sempre à espera dum regresso, mas - nada!

Agora a Fló tem apenas 2 dos pequenitos... que são mimados pelos outros gatos (tios e tias)...

AINDA MAMAM!... e ela continua a ser MÃE...

34 comentários:

Anónimo disse...

Que surpresa! inacreditável! Os animais surpreendem com todo o seu afecto! Também tenho um cãozinho (Teco) e duas gatas (Pipoca e Carocha) e um gato (Minorca), daí os nomes dos meus blogues!
Ainda bem que também gostas de animais, é um ponto que nos une muito!
Beijinhos e bom fim de semana! Lu

greentea disse...

que maravilha!!

sempre tive muitos ca~es, agora tenho só um em casa, fora os que ajudo por aí e mais um gato preto e mais uma gata brava com 4 gatitos que vem comer aqui ao pé;
nunca consegui q os meus cães gostassem de gatos mas acho a tua uma ternura...

beijinhos para ti.

Bomboca light disse...

Eu tenho uma irmã cuja gata dela dá de mamar a 2 cachorritos.
É muito interessante ver como os animais se podem "criar" sendo de diferentes especies.

SentadaAoLuar disse...

Os animais são surpreendemente carinhosos! Adoro animais e cada vez mais aplico uma frase feita mas mt real:
Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais!!
Uma beijoka amiga

Alentejano disse...

Xiiiii tanto animal......

Su disse...

amei teus bichos todossssssssss
só quem lida com eles é que sabem como são amigos
eu que amo gatos em especial:))
jocas maradas

Rosmaninho disse...

Amigona

A tua cadelita Flo... é também uma amiga grande e uma mãe grande!

A semana, a começar com estas imagens, vai ser boa, de certeza!

~*Um beijo*~

_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindo isto, a serio :) emocionante ,pouco importa as diferenças, ela ajuda até agora!

Belzebu disse...

Estamos perante uma familia diferente mas feliz! Quanto aos gatos, devemos estar sempre preparados para o momento em que eles decidem dar um novo rumo ás suas vidas. Custa, mas neles é normal, ou porque encontram uma nova familia ou tão só porque decidem dar uma volta prolongada!

Saudações!

Tunana disse...

xelenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
em mi casa aconteceu o contrario...
minha cadela, apos 1 semana de parir 3 caezinhos, foi atropelada...
na mesma altura, minha gata tb tinha tido gatinhos, e foi a gata q amamentou os 4 gatos e os 3 caezinhos :):):)
era lindo de se ver :o)

beijokassssssssssss

Livro para Davi disse...

Sempre tive gatos, amo!
Minha ultima gatinha (Sofia), derepente sumiu (já era muito velhinha) ouvi dizer q os animais ñ gostam de morrer perto de seus donos... agora tenho a Luna, manhosa e companheira.

cloinca disse...

ADOREI!!!
Fabuloso, mesmo! Fiquei num misto de sorrisos e lágrima no canto do olho...
Até chamei o maridão para vir ver... adoramos animais!
Hoje os miminhos são todods para essas fofuras... com muitas festinhas e um ossinho especial para a "mamã"!
;)

Xica disse...

Oi obrigada pela visita e pelo convite p te visitar.
Que cena tão bonita, mais ternurenta. Como é possível?!Ganhar leite p alimentar uns pequeninos q nem da mesma espécie são?! Os animais ensinam-nos todos os dias-e nós é q somos os seres pensantes e racionais. Passei os olhos pelo q tens escrito e gostei. Se não te importares vou voltar mais vezes. Beijitos e obrigada.

Maria Carvalho disse...

Lindo! Gostei muito das fotografias, das palavras. Obrigada por me teres visitado este fim de semana. Beijos.

kikas disse...

Os meus parabens á tua cadelita, isso é que, faz ver a muitas mães humanas...

Vida disse...

Amigona que cadela mais doce, este seria um exemplo para todos os seres humanos.

Beijos com carinho.

Alma Minha disse...

Então os meus parabéns para ela...
Para ti desejo uma boa semana
Bjs

Piquinota disse...

Que bonita história!:) Os animais são incríveis!!!!


Jinhos

Hindy disse...

Belíssima essa história...um exemplo para muitos seres (des)humanos!
Abençoada Flo...
Beijinhos :o)

maresia_mar disse...

Oh que ternura... é por isso que eu digo, os animais são muito melhores que os humanos.. Bjhs com sabor a maresia

jawaa disse...

Obrigada pela sua solidariedade, proporcionando-me assim o gosto de retribuir a visita e encontrar imagens de ternura como estas. A Flo tinha decerto muito amor para dar. Conheci casos semelhantes, mas cadelinhas-mães a partilhar o seu leite, não desta maneira! Como é que às pessoas se pode negar o direito à adopção...!
Voltarei.
Um abraço

Cherry Blossom Girl disse...

Bonito!!!

Beijinho
***

Patricia disse...

É fantástico como os animais nos dão exemplos de vida, parabéns à Flo porque embora pequenita é GRANDE mt Grande.
E obrigada pela visita....

Brisa Intermitente disse...

e viva a ela então...viva

bjx***

teste disse...

ai que lindos!!! que linda, que espectaculo de cadela!!! =)

teresa.com disse...

a Natureza é realmente um mistério maravilhoso!
E claro que a educacao tb conta ;)
beijoca!

Unknown disse...

que coisa mais linda! Essa cadelinha é muito especial :)
Gostei muito do blog ;) Beijinhos!

ruth iara disse...

Isso é tão lindo e os casos parecem cada dia mais comuns. Estes dias o Jornal local Zero Hora publicou a foto de um cão abraçado a um gato na mesma caminha onde dormiam. A foto de Adriana Franciosi fez muito sucesso sendo parabenizada na carta de um leitor.
Meu gato posso dizer que tenha a inteligência de uma criança de mais de um ano de idade, mas pode ser que eu seja "mãe coruja".

Beijos! Tudo de bom!

Ritinha disse...

são lindos os gatinhos! e como ja aqui foi dito, a natureza e particularmente os animais não param de nos surpreender!

beijinhos

Hebitsukai disse...

É a prova que os animais conseguem sentir compaixão pelas "crianças" de outros animais...em vez de fazerem o que os humanos fazem!!

Jitus...obrigado pela tua visita!!

Sara MM disse...

ESPECTACULAR!!!!!!

Que querida ela... mesmo!!


Bjss

Unknown disse...

K bom saber isso da tua cadela, fico encantada por existirem seres humanos como tu, parabéns, e prometo k voltarei

Ana Cristina Pinto disse...

FANTASTICO!! E ainda ha quem nao acredite em milagres. è lindo o que o amor é capaz de fazer!!

NINA,ESTRELA E PITTY disse...

Que historia mais linda, tenho um blog sobre animais, onde as pessoas pedem contar a historia dos seus animais e mostrar fotos deles...
O blog tem sido bem recebido parece haver muitos amigos de animais.
Adorei a sua historia e as fotos adorava a poder contar neste blog,mas para isso é preciso a sua autorisação.Então covido-a a ver o blog se gostar comente e diga se gostava de ver os seus amiguinhos lá
meu e-mail é marylimalamim£hotmail.com