segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Hipocrisia


"Sócrates/entrevista

Crise internacional e consolidação não permitem prometer redução de impostos (Lusa)

O primeiro-ministro, José Sócrates, disse hoje que o processo de consolidação das contas públicas portuguesas e a crise internacional não permitem dizer agora quando haverá possibilidade de redução dos impostos."
Credo, não se assustem,o homem não morde! Aqui até parece inofensivo!
E coitado do Primeiro! Afinal ele bem queria BAIXAR os impostos e as malvadas da crise internacional e da consolidação das contas é que não deixam!!!
Malvadas! Não deixam o homem bem governar!!!!
(Ó Laurentina, tu acode-me, mulher! Eu preciso da tua ajuda e daí de umas palavras do Norte, carago!!! Segurem-me!!!!!!!!!!!!!!!!)

22 comentários:

Laurentina disse...

Olha sabes Rosário a mãe do desgraçado não tem culpa de o ter parido...a pena que é não ter fechado as pernas na hora da cuspidela...um corno desses nem deve ter custado a parir...IRRA preferia dar á luz um cento de bezerros ao mesmo tempo que uma besta dessas.
Pobre mãe...
...Que pariu!!!
Eu chamei-lhe tanto nome , mas tanto nome que até estou rouca...bandalho havia de lhe cair um tornado de trovões negros como a noite em cima e nem ter tempo de ver de onde vinham...
Arre!!
Vá "xular" a familia dele...

Ai mulher tou com um nó no peito de tanta raiva sentir e não lhe poder ir ás trombas...na minha terra a marmelos desses enfiam-lhe um pau de vassoura no ás de copas até lhes sair pela boca... ficando suspensos e ao relento ate que os bichos os depenem...

porraaaa
Beijão grande

Maria disse...

O comentário de cima "amenizou-me", consegui até rir.... tenho que ir conhecer a laurentina.....
Também estive a ouvir a besta, porque ainda sou um bocadinho masoquista...
A desfaçatez com que falou, mexendo apenas ligeiramente um dos olhos (da cara, claro), a cara de pau com que respondeu a perguntas "mais difíceis" (eram difíceis? ele não as saberia antecipadamente?), enfim, tenho tantas ganas que chegue o dia 1 que nem sabes, Amigona....
... para lhe poder espetar naquela tromba uma enorme massa de gente que virá gritar em defesa da democracia e da liberdade.
P... que o pariu!

Beijinhos

Isamar disse...

A crise interna, a crise externa, a crise na galáxia, a crise na...

tanta crise para explicar aquilo que não se compreende.

Beijinhosssssss

amigona avó e a neta princesa disse...

Laurentina,

ah, agora estou melhor! Obrigada querida! Qualquer dia declaro-te serviço público!!!!
Beijos...

amigona avó e a neta princesa disse...

maria,
tu não conheces a laurentina?!!!!!!!!! Oh amiga, repara já esse erro!!!
E acalma-te que eu não quero que te dê alguma coisa! Beijinhos e até dia 1!!!

amigona avó e a neta princesa disse...

sophiamar,

écrise a mais, não é? A verdadeira nós sentimo-la na pele...beijinhos amiga...

Odele Souza disse...

Rosário,
Não pude deixar de rir muito com o que escreveu Laurentina. Não tem papas na lingua essa nulher. Ô Laurentina, Laurentina. Rosário te pediu socorro e lá estava tu a acabar com o Sócrates. Mas ele bem que mereceu tuas palavras.

Um beijo, Rosário, outro pra ti Laurentina.

Isamar disse...

Querida Amiga Grande, Mana Solid�ria

Desejo-te um bom dia e sei que vais continuar a manifestar a tua indigna�o por atitudes como esta.Estou contigo!

Beijinhosssss

São disse...

Minha querida, não alinho nesta de meter a mãe do senhor engenheiro nesta raiva de que merecidamente ele é objecto.
Explico : detesto "cabr--o" , "pi--a que o pariu"e "filho-da-pu--a" pois queem é insultada SEMPRE é a Mulher.
Pode parecer tolo, mas penso assim . Alé disso, sou feminista e dói-me ver insultos contra mulheres vindo de mulheres!!
Quanto ao resto, totalmente de acordo!!
Abraço, querida!

Maria disse...

Foi conhecer a laurentina ontem mesmo, claro...

Beijinhos

SILÊNCIO CULPADO disse...

Amigona
As palavras podem ser mesmo do Sul.Este senhor merecia o Nobel da mentira.Nunca ninguém mentiu tanto e com tanta convicção.
Beijinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

odele souza,

ainda bem que a Lurentina te fez rir,amiga... ela é assim uma mulher de solidariedade - eu preciso, ela vem...beijinhos!

amigona avó e a neta princesa disse...

sophiamar,
sim amiga enquanto a voz me doer hei-de mostrar! Beijocas...

amigona avó e a neta princesa disse...

são,
não leves tão a peito as palavras da laurentina com a mãe do "dito". É a maneira de ela expressar o seu sentir...e sabes querida eu digo sempre que nós mulheres temos muita culpa porque somos nós, na maioria das vezes, que educamos os meninos!!! E fazemos cada asneira!!! Beijinhos...

São disse...

Linda, não foi só a Laurentina...
E concordo : nós fazemos asneiras como mães...e os pais?!
Passa-se o mesmo que com o aborto : os homens nunca são chamados à liça!!
Beijinhos, amiga.

Espaço do João disse...

Não quero ser advogado do diabo. Mas quem foi que votou neste senhor? Se perguntarmos ninguém foi. Acham que Santana Lopes fala verdade?E o Durão Barroso? E o jerónimo de Sousa? E o Francisco Louçã? E o Paulo Portas? E o Marquês de Pombal? Eu não devia comentar porque de certeza vão dizer que sou suspeito, no entanto sou incapaz de usar certas e determinadas linguagens muito embora ninguém me conheça. Não tenho o direito de usar linguagem imprópria. Sou um Puritano? Não! mas, sei bem que certa linguagem não serve ninguém. Minha querida,leve isto como desabafo da minha parte. Também a crise passa por mim. Fique a saber que ainda sou do tempo do lápis azul e, o meu B.I. estava registado com um número a azul que, só depois do 25 de Abril é que soube seu significado. Mais não digo, porque sei que quem muito fala pouco aprende. Abraços João

avelaneiraflorida disse...

PINÒQUIO À VISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

C Valente disse...

Fala bem osr eng. mas j� n�o me engana, ali�s nunca enganou
Suda�es amiga

Selenis disse...

Infelizmente qualquer desculpa serve para atirar areia aos olhos... de quem se quiser deixar enganar.

Filoxera disse...

Porque será que nada soa a verdade?
Desemprego vai baixar? Simplex, cadê? "Nós vamos conseguir"- exclamado à maneira dos norte-americanos; mas vamos conseguir o quê, com estes dois eternos governos alternantes?
Estou cada dia mais descrente...

Unknown disse...

hehheheh,

Adorei esta postagem,
Corajosa e sentida, estou de pé a aplaudir,
Esse Homem devia de ter a crise em casa, deveria de começar por poupar nos impostos,
Mas não!
Poupança na LUZ no Pão nos centros de saúde, em todo menos nos impostos….
Sabe lá ele o que é poupar….
O ordenadinho dele é poupado????

Somos Portugueses ou não?
Um “nomezinho” a bater no sitio certo nunca ficou tão bem como neste caso.
Bj

Pedaços de mim disse...

:)

eu sou a de cima.