domingo, abril 08, 2007

Páscoa feliz...

(foto da net)

Comam só um bocadinho...não abusem!

6 comentários:

Isamar disse...

Que passes um dia muito feliz com a tua família e que a nossa princesa receba muitas amêndoas e ovos de chocolate. Para onde irão os chocolates quando a Páscoa acaba? Olha, esse "chocolatinho" que tens aí contigo, continuará a alegrar a casa e a deixar o seu doce no coração de todos vós.
Beijinhos . Mil para a Princesa do teu coração.

lena disse...

amiga linda, um dia especial para ti e para a tua família, onde reine a paz e a harmonia

vou roubar um bocadinho do teu chocolate, para te sentir mais próxima de mim

o chocolate pode desaparecer, que não desapareça a amizade e a compreensão, a felicidade e o amor, a paz e a alegria...

Feliz Páscoa e que estejas sempre bem

um abraço meu, e beijinhos doces, também para a tua bela princesa

lena

sonhadora disse...

Agradeço o teu comentário e desejo-te uma boa semana.
beijinhos embrulhados em abraços

Kalinka disse...

Espero que tenhas passado um feliz dia de Páscoa, na companhia de familiares e amigos.
Realmente o tempo voa...parece que ainda ontem o ano de 2007 tinha começado e...já foi o Carnaval, já foi o dia do Pai, e já foi a Páscoa...e, seguidamente virá o dia da Mãe.

Se quiseres ver os meus 2 coelhinos de Páscoa é só «espreitares» aqui.
Boa semana.

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida Amigona, eu nao abusei em nada, tive uma pascoa light e sozinha porque a familia toda esta em Angola. Beijos enormes para o teu coração amigo!

Sara MM disse...

eh!eh!

os meus ovos gigantes ainda ali estão.. mas não duram muito de certeza! :o)

BJss