segunda-feira, maio 21, 2007

Modernices










MODERNICES!!!! (diria a minha avó!!!)

E vocês, que acham?....

17 comentários:

lince disse...

Passei só para te dizer que não me zanguei com ninguém.
E já agora bjs modernos. Lol.

Hindy disse...

Depois de desmontado até fica engraçado mas era incapaz de ter um objecto tão "bélico" em minha casa.

Beijinhos :o)

Paula Nogueira disse...

Pode até ser as novas modernices, mas que está porreiro lá isso está... temos que admitir... a mente do homem é potente.. LOL
Bjs***

selenis disse...

eu adorei! quase não ocupa espaço e toma lá mesa para 4 :)

Barão da Tróia II disse...

Acho que tá muita bem pensado, boa semana.

maresia_mar disse...

olá
que grande ideia para quem não tem espaço.. e assim num instante mesa para quatro ih ih.
Bjhs e bom resto de semana

BAd disse...

Mas uma modernice muito engraçada e versátil.
Serve de decoração e é prático, estas ideias devem vir de uma mente um bocado retorcida, mas são tão giras :)
Beijinhos

Susie disse...

Um boa ideia quando o espaço é pouco... dois em um, uma peça decorativa e uma mesa e cadeiras...

Muito giro... =)

Sininho disse...

Adorei, achei de muita utilidade, a sério gostava de ter uma coisa dessas

mixtu disse...

eu?
espectacular...

besitos

Casemiro dos Plásticos disse...

bué de fixe mesmo!
é paços de ferreira?

Belzebu disse...

Realmente tem que haver uma certa imaginação, para que muita gente se possa movimentar dentro das suas casas! A construção de pequenas gaiolas, a que muitas vezes chamam T1 ou T2, obriga-nos a ser criativos!

Um abraço infernal!

isabel disse...

Excelente ideia para quem tem pouco espaço.

Hoje também vi uma "chaise-longue" tipo sempre-em-pé, que achei fabulosa!

Gostei de te rever amigona

Beijos

Carla Silva disse...

Em minha casa eu não gostava, mas tenho que concordar que é uma ideia interessante.
Beijinhos e um bom fim-de-semana.

Tia Cremilde disse...

É capaz de dar jeito num T1... não deixa de ser uma modernice... nada que umas grades de cerveja empilhadas não consigam fazer... e desenrasca na mesma, certo?

bom dia isabel disse...

Minha querida Amiga Grande!

De que é modernice não tenho dúvida mas vem provar que as modernices também têm valor.
Uma excelente ideia!
Beijinhos

mystic disse...

Fantástico, será k já há há venda por cá? uma ideia genial para espaços pequenos, interiores ou exteriores. Eu comprava!