domingo, abril 22, 2007

AMIZADE







Pronto agora é que endoideci de vez!!!!! É o que dá abrir os braços às netas curiosas!!!Ando aqui às voltas porque não sou capaz de aparecer separada do blog da minha neta! Daí o título com que apareço agora!

Espero que entendam e continuem a visitar-me...continua tudo igual a única diferença é que tenho um nome mais comprido "amigona avó ea sua neta princesa"e de vez em quando a minha neta irá aparecendo no seu cantinho...

Passem por lá também...

Pensei em apagar o blog da minha princesa mas era destruir mais uma das nossas cumplicidades...

Um BOM DOMINGO...

14 comentários:

Isamar disse...

Minha Querida Amiga Grande!

Também tenho andado "desorientada" com o meu blog. Gostava de fazer-lhe umas alterações mas não consigo. Deixei-te um desafio no meu antepenúltimo post. Vai lá e lê com atenção.Não sei se referi bem o regulamento mas, se o não fiz, aqui deixo uma informação.O selo( blogues que dão que pensar) deve ficar no lado direito do blog e no início do post. Vai ler e tenta compreender porque esta prof de informática não vale um carapau, como aqui se diz. Quanto à princesa, não apagues o blog. Eu irei lá.E outras amigas farão o mesmo.
Beijinhos,Catarina!Beijinhos Amiga grande! Com muita amizade!

Isamar disse...

Minha Querida Amiga Grande!

Aqui a tua amiga, sabe muito menos do que tu, linda. Tive de pedir ao " informático" cá de casa que, a muito custo, o colocou e que já fiz desaparecer, não sei como, da coluna da direita.Pede, por favor, a quem me nomeou ou a outra nomeada por mim.Compreendes? A ignorância desta tua amiga, neste aspecto, e também noutros, é grande.
Olha, leva beijinhos, muitos e também a certeza de que a tua simplicidade, essa capacidade de entrega total, essa disponibilidade e toda essa ternura, dão-me muito que pensar.És um exemplo a seguir.E dásque pensar , com certeza, a muitos mais.
Um abração.

Maria disse...

Não apagues nenhum blogue, nem pensar!!!
O meu sistema será eventualemnte diferente do teu, mas vejo que tens na coluna lateral ligação google e edit-me.
Penso que se clicares no edit-me poderás colocar links de outros blogs.

Sobre o "logo" do award:
1º copias para o computador
2º vais aos settings (onde pões os teus links de blogs) há-de haver lá indicação de como adicionares outro texto ou outra foto - escolhes o da foto
3º clicas em adicionar, deverá dizer qualquer coisa parecido com "chose file" ou "escolha qq coisa", vais buscar a imagem ao computador e copias, e depois salvas.

Espero ter ajudado...

Bom domingo para ti, e para a tua neta
Beijinhos

Lá longe disse...

é muito bom ver esta cumplicidade entre avó e neta :D

beijos e bom restinho de domingo
Rute

Sara MM disse...

já só me falta ser avó... :oD
mas se fôr tão mágico como ser mãe... :oD


BJssssssssssssss

Alma Minha disse...

O que não faz uma avó pela sua neta?
Fizeste muito bem... com um nome ou outro, gosto muito de te visitar!!!
Beijos

Paula NoGuerra disse...

Bom dia,
Queria agradecer a visita que fez ao meu blog... OBG

Aind anão sou avó... sou apenas mãe, mas acredito que ser avó é ser mãe duas vezes o que duplica tudo... e ainda bem, pois todas as crianças merecem!

Tem uma neta linda: Parabens!
Jocas****

Anónimo disse...

Que lindas estão juntas, que lindas são! Gostei de ver! Beijinhos, lu

Anónimo disse...

Que saudades que tenho de ter o colinho da minha avó... já não sei o que isso é e, como o dela, não há mais nenhum! Tenho saudades dela... muitas!

beijinhos*
(desculpa o desabafo!)

bettips disse...

Não acredito que exista uma AVÓ assim! Encantamento: queres adoptar-me? Já sou grande "dimais" mas gosto muito de bichinhos, flores, poesia e...avós queridas! Estou a brincar mas a verdade é que pensar na "avó" me enternece. Abraços a ti e neta.

antónio paiva disse...

....................

Andas muito bem acompanhada

....................


Beijinho e noite serena

Carla disse...

É tão bonita esta vossa amizade.
Vou começar a visitar os dois blogs.
Beijinhos,

Leonor C.. disse...

Para que o blog da neta fica separado da da avó, tens de criá-lo com uma conta do google diferente. Espero que tenhas percebido. Foi uma ideia muito engraçada, avó!

Beijinhos

Alex disse...

:)