domingo, junho 11, 2006

Felicidade 2

neta (9 anos) e avô...

Esta composição (TPC de fim-de-semana) foi escrita depois da mensagem debaixo... Não resisto a colocá-la aqui...

A única imprecisão é no final. Devia ser - vou para lá, "quando estou com os meus avós"... É verdade que não se importava de estar lá todos os dias...também para quem viveu com eles desde que nasceu até aos 8 anos, o que é que se esperava?

"No Verão a praia e as piscinas ficam cheias de gente. Mas eu não preciso de ir a essas duas coisas. Porque eu tenho o meu tanque. Brinco lá muitas vezes, tenho bolas, pranchas, bóias e mais outras coisas. O meu avô faz-me ondas muito grandes que até saem do tanque e todos os dias vou para lá..."



30 comentários:

Alentejano disse...

Bela banhoca.

Hindy disse...

:-)
Beijinhos

Rute disse...

Gostei do blog e de certezaque vou voltar. Até à próxima.

Sandra disse...

E que mais pode uma criança querer?? E que mais podem os avós querer??

A felicidade é mesmo feita das coisas mais simples... :)

Beijoca

Nuno Costa disse...

Belo banho, em familia! lol

Bjinhos

Popper disse...

100% de acordo. Um abraço.

Keimadela disse...

lindo...a sinceridade...bj

Cherry Blossom Girl disse...

Viva as coisas boas da vida!!!
São os pequenos grandes momentos que para mim mais significado tem!!!
Beijinho gd***

Elisheba disse...

As coisas simples, com quem mais gostamos...O melhor da vida!


Jocas

Patrícia disse...

Coisas simples,mas que marcam uma vida!!
Beijinhos

Ana P. disse...

Deu.me umas saudades do meu avô..

Beijos

Noite disse...

Há coisas que nos marcam a vida para sempre...

Alma Minha disse...

Lindo!!!
Estão felizes... dá para ver!
Boa semana
Bjs

a lice disse...

De facto, a felicidade é feita destes pequenos momentos!:)

patricia&ninos disse...

Olá

Que bom ser criança e que maravilha que é ser uma criança feliz!

Li, gostei e voltarei!

Beijokas
Patrícia

Aleisa disse...

É tão bom ter o amor de quem amamos...

Muitos beijos à Avó ao Avô e à Neta...

boleia disse...

eheh, despertaste memorias em mim!
Essa neta e uma menina cheia de sorte e muito boa menina porque sabe apreciar o que tem!

Leonoretta disse...

ola amigona. fiquei vinculada em lisboa na zona 11, onde eu tinha escolhido. agora vou escolher a escola no fim do mes. está tudo a correr bem, finalmente.

beijinhos da leonoreta

Leonoretta disse...

ola amigona. fiquei vinculada em lisboa na zona 11, onde eu tinha escolhido. agora vou escolher a escola no fim do mes. está tudo a correr bem, finalmente.

beijinhos da leonoreta

Leonoretta disse...

ola amigona. fiquei vinculada em lisboa na zona 11, onde eu tinha escolhido. agora vou escolher a escola no fim do mes. está tudo a correr bem, finalmente.

beijinhos da leonoreta

Leonoretta disse...

ola amigona. fiquei vinculada em lisboa na zona 11, onde eu tinha escolhido. agora vou escolher a escola no fim do mes. está tudo a correr bem, finalmente.

beijinhos da leonoreta

maresia_mar disse...

Bela e simples história.. o amor do avô pela neta e vice-versa.. Bjhs e boa semana

Salvador disse...

Pequenas coisas
q tem tanto sentido.
Familia
Amor
e brincadeira

bjs

Tia Cremilde disse...

Como é simples ser criança! Como é bom!... saudades...

Jardineira aprendiz disse...

E tem toda a razão, porque esta água é apetecível, ainda mais quando se tem um avô disponível para brincar!

Obrigada pela visita!

Kiki Abdul disse...

criança: simples, verdadeira...
feliz!!

lena disse...

que ternurinha, que simplicidade, que delicia

adorável este post amigona


beijinhos para ti e para a netita também

lena

papoilasaltitante disse...

Os avós são lindos!!!
Eu tenho uma minha que adoro e felizmente o meu filho tem os meus pais e a mãe do meu marido!
São indispensáveis na sua (des)educação.E é este o seu papel!
Bjs

dakidali disse...

Parece ser feliz, Ainda bem que há gente assim. Era bom que todos fossem assim. Simples e sinceros.

Rosmaninho disse...

Amigona

É mesmo verdade!...

Para uma criança ser feliz não é preciso muito...

A água, no mar, na piscina, na banheira, num tanque... torna todas as crianças felizes.
Se estiverem acompanhadas pelos pelos pais ou avós, nas suas brincadeiras, a sua felicidade duplica.

Que sorte, a da tua neta! Que sorte a tua e a do avô!

~*Um beijo*~