sexta-feira, março 31, 2006

Curiosidade

(eu e a minha neta - e a poesia e ternura dum olhar)

PRONTO, fui apanhada na rede da "cusquice"... sim, porque nós não resistimos a saber um pouco mais de quem está do lado de lá...

Fui "apanhada" pela http://andreiacatlicious.blogstop.com/ no questionário a seguir e pela http://oasisvirtual.blogstop.com/ que se lembrou dum inquérito original!

1 - O que estava a fazer há 10 anos atrás:

A dar aulas em Belas num 2º ano de uma turma de 20 "gentes" pequenas mas com um Mundo muito grande!!!

2 - O que estava a fazer o ano passado?

A sofrer imenso com a partida da minha mãe;

3 - Cinco snacks que gosto:

Comida macróbiótica, doces de colher e... não me lembro mais...

4 - Cinco músicas cujas letras conheço de cor:

O balão do João, lá, lá, lá, lá...

5 - Cinco coisas que faria se fosse milionária:

(Que coisa louca!) Pagava as minhas dívidas, ajudava os meus filhos e amigos, fazia uma casa um pouco maior do que aquela que penso fazer daqui a um ano e investia em solidariedade (crianças, idosos e animais). Já chega?

6 - Cinco coisas que gosto de fazer:

Estar com os meus filhos e a minha neta (são tão bonitos e grandes!), ir à praia de manhã bem cedo (vou quase todos os dias), estar junto de crianças, falar com os velhotes, falar com os AMIGOS, ajudar os animais abandonados, ler, ver O CSI, ER, House, conversar convosco nos blogs... ups, já passei dos 5!!!

7 - Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:

Esta é difícil. Sei lá!!!!

8 - Cinco "brinquedos" favoritos:

O portátil, o meu carro, e....

9 - Como faz parte do jogo cinco pessoas para desafiar a responderem a este inquérito:

Considerem-se TODOS convidados; quem quiser é só responder;

BOM FIM-DE-SEMANA !!!

32 comentários:

≈♥ Nadir ♥≈ disse...

:)
Bjx e bom fim de semana

alfazema disse...

Os netos são a Primavera de uma vida que tem meio caminho andado. Tudo renova com a sua chegada.A vida toma um novo sentido.
Um beijo

Jasmim disse...

A foto é simplesmente uma ternura...tou deliciada!!!

Bjs pás 2***

boleia disse...

vendo esta foto tenho pressa de chegar a avó, ou então de estar com a minha de que tenho tantas saudades! Bfs

Andreia Ramos disse...

obrigada por fazeres!ve-se que a tua neta ama-te!bom fim de semana linda!beijinho!

molotov disse...

Suporta-se. B'dia, bjinho.

O_Chaga disse...

realmente ha ternura!
jinhos e continua a ir ver o mar, ele estará sempre lá!
jinhos

luz azul disse...

obrigada pelas suas palavras ,cairam muito bem ....tem uma neta com um olhar meigo doce ,um olhar de quem a adora ...beijos e uma boa semana

anirac disse...

olá, sou a anirada, mudei de blog, e de nome, se quiseres podes ir ler.me lá... teve que ser por causa da segurança***

segurademim disse...

que linda neta... uma paixão de facto!
;)

sad angel disse...

oi obrigado pelo comentario,tem tambem um bom fim de semana,tudo de bom!jito...

dakidali disse...

Obrigado pela visita.
Linda foto, uma expressão de carinho, ternura e amor. Gostei.
Beijinhos

a lice disse...

Gostei particularmente da foto!:)

Beijinhos e continuação de um bom fim-de-semana!

Cerejinha disse...

Ufa!Até que enfim que consegui vir qui retribuir as suas visitas, pois o link que deixou na cerejeira está errado;-(
Obrigada!
Bom fim de semana:-)

Armando disse...

Só pelas tuas respostas ao inquerito, logo se vê o tamanho do teu humor e simpatia!! è excelente!! Bem hajas!! Simpactica...simpactica é a fofura da tua neta!!Um chuaccccccccc grande para ambas!!!

Marta disse...

Que lindas... Dá vontade de nos juntarmos num abracinho...:)
Beijocas*

alice disse...

olá ;)

posso saber porquê que ainda não fui apanhada em nenhuma corrente?

ninguém quer saber as minhas manias? ainda bem! senão era a vergonha completa...

amigona, isto tudo para dizer que estou de volta e agora vão ter me aturar...

beijinhos,

alice

Daniela Mann disse...

A Andreia é fantástica, mas gostei imenso de a ficar a conhecer um pouco melhor!
Um abraço amigo,
Daniela Mann

Dark Angel disse...

Que imagem linda. Existe muita cumplicidade nos vossos olhares e muita ternura. Aproveita-a bem e boa semana. Ah, adorei ver o teu inquerito. Beijos.

Ana P. disse...

Olá bom dia.

Adorei o olhar na foto.

Como é verdade que um simples olhar, vale mais que mil palavras.

Beijo

mariajoaozinha disse...

Estou de volta!!
E obrigado por ter reparado que andei ausente!
Bjos!

LUAZUL disse...

E assim ficamos a saber mais um pouco!

E lê-se uma bela poesia nesse olhar!!

Beijinho;)

Ouvinte disse...

Não tenho netos mas sou neto, e adoro a minha avó ... digo mesmo que sem ela as coisas iriam ser muito complicadas ... apesar dos seus 76 anos é uma pessoas muito válida e cheia de vida, e sente-se acima de tudo util, o que é muito bom para a vida dela.

Eu adoro-a, por ser minha avó mas assima de tudo por ser como é!

Piquinota disse...

Tanta ternura!!!

Jinhos grande e boa semana!

clotilde disse...

És uma grande mulher!!!

Beijinhos :)

clotilde disse...

A fotografia é um amor :)

chuvamiuda disse...

.....o que estou a fazer agora é a regressar, obrigado pelas palavras.....

Beijinho e boa semana

Ruth Iara disse...

Vim conhecer seu blog muito bonito.
Sei que maravilhoso é ter filhos como os que tenho, mas também quero saber como é ser avó um dia. A foto demonstra que lindo que isso pode ser.
Não respondo a questionários, mas li suas respostas.

Grande abraço!
Felicidades!

gone disse...

Em primeiro plano, uma docura indiscritível, que dá vontade de que não acabe nunca... E, lá atrás, há quem se beije...
Um belo momento, captado no momento certo...
Obrigada pela visita :)

Leitora disse...

Olá, Amigona, boa tarde.
É um prezer chegar ao seu cantinho justamente quando você está se apresentando.
Gostei muito do blog. Parabéns pelos lindos netos.
Voltarei mais vezes, para ler mais e conhecê-la melhor.

Agradeço-lhe a visita ao meu blog, que está iniciando agora.
Tenha um bom dia.

Rui disse...

Que me lembrei que tenho umas 3 coisas dessas a que responder... :)

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »