segunda-feira, fevereiro 15, 2010

aniversário


(Parabéns Isabel...)

4 anos...há 4 anos que abri o "Instantes da Vida"...há 4 anos que por aqui passo e aqui encontro muita coisa que gosto de ler...há 4 anos que vos encontro por aqui meus amigos, a vós os que ainda me acompanham desde essa altura...a todos aos mais antigos ou aos mais recentes eu agradeço...sem dúvida fazem parte da minha vida e, sei de certeza, que a minha vida tem sido melhor por vos ter "conhecido"...bem-hajam e muito, muito obrigada!
À minha amiga Isabel os parabéns, também...faz também anos, hoje, que ela aqui chegou...
um grande abraço minha amiga...

11 comentários:

Maria disse...

Parabéns ao "Instantes da vida", a ti que o manténs, e à Isabel (alfazema, ao tempo, se ainda me lembro). Tempos já passados e que parecem tão distantes. Afinal foram apenas 4 anos...

Beijinhos e um abraço, dos nossos.
(ou seria rosmaninho?)

lino disse...

Parabéns às duas.
Beijinhos

Isamar disse...

Parabéns, amiga! Que por aqui continues por muito tempo porque a amizade foi acontecendo, não se explica e existe. Não são precisas mais palavras porque nós sabemos que contamos uma com a outra.

Mil beijinhos. Dá quinhentos à princesa.

salvoconduto disse...

Pois então venham de lá mais quatro!

Agulheta disse...

Querida Rosário.Venho deixae felicidades,para este espaço sempre atento para as causas de todos.Beijinho o melhor para o Instantes de Vida.

Lisa

Unknown disse...

Muitos parabéns, e desejo muitos mais 4 anos, para ti e para todos nós que por aqui passamos, e saímos daqui com um novo fôlego. Muitos Parabéns

Hindy disse...

Muitos parabéns e continua sempre!

Um beijinho hindyado

Casemiro dos Plásticos disse...

Parabéns, o meu está quase...é no principio do próximo mês!

tulipa disse...

Muitos parabéns, e desejo outros 4 anos, pelo menos, pela blogosfera.

Eu comecei quase há 5 anos esta etapa da blogosfera, mas...como dizes encontram-se amigos, sim é verdade; no entanto, estou a pensar desistir de aceitar comentários; o blog será mais um bloco de notas para mim, pois há pessoas que chegam e ofendem, assim sem mais nem quê...

Muitos Parabéns

Num dos meus blogues, coloquei uma foto juntamente com um poema que escolho que tenha a ver com algo que a foto tenha, percebes?
Então esta foto é à entrada do "Hotel dos Templários" na bela cidade de Tomar.
Neste caso, pela perspectiva é à saída...vinha eu de máquina ao pescoço como sempre e vejo aquele ângulo, pareceu-me interessante e clic...já está!!!
Decidi que vou fazer esta
"rubrica" uma vez por semana e naquele blog "DeAbrilemdiante", bem como outra rubrica que vou dar início já a seguir com o tema "Recantos de Hóteis".
É o meu objectivo para 2010, para também poder utilizar as centenas de fotos que tenho.

Hoje é dia de festa, de alegria e também de concretização de um sonho, o meu blog "Momentos Perfeitos" chegou ao nº 100 de "Seguidores", fico mesmo feliz, acredita.
Fiz um post alusivo a esse nº 100.
Sempre escrevi e também fotografo para divulgar ideias que vou tendo e como não posso chegar às pessoas como jornalista nem repórter, utilizo os meus 2 blogues para esse fim.

Bom Domingo.
Excelente semana.
E um beijo da Tulipa.

São disse...

"Que venham mais cinco" e todos quantos te aprouverem, com saúde e garra...e tempo , mais tempo, para visitares quem te estima.

Parab+ens pelo quarto aniversário e um abraço grande à Catarina de treze anos já!

Uma feliz semana.

vieira calado disse...

4 anos?

É obra!

Parabéns.

Bjs