sábado, novembro 28, 2009

Animais de Rua


A Associação Animais de Rua tem como objectivo a esterelização de animais carenciados.
A superpopulação de animais de companhia é uma realidade. O número de animais a precisar de um lar é muito superior ao número de famílias dispostas a adoptá-los, o que leva a que milhares de animais nasçam e vivam nas ruas, sem acesso a uma alimentação suficiente ou a cuidados básicos de saúde, acabando muitos deles por morrer de fome, de doença, ou vítimas de maus tratos.
A Associação Animais de Rua foi criada para tentar minorar o sofrimento desses animais.
Número de animais esterelizados até 28 de Novembro de 2009: 3030.
(tirei daqui)
Se pensarmos nas crias que estes 3030 animais iriam colocar na rua, teremos um pouco a noção do trabalho excepcional que estes voluntários desenvolvem e do SERVIÇO PÚBLICO que prestam às comunidades!
BEM-HAJAM!

3 comentários:

Mare Liberum disse...

Desconhecia a existência desta instituição que tão prestimoso trabalho faz.Bem-haja! Também deviam as autarquias todas seguir este exemplo. Eu sei que muitos problemas há para resolver mas não são os animais nossos amigos?
Bem-hajas, amiga!

Bejinhos

Mare Liberum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula noguerra disse...

Para te ser sincera, eu consigo ver uma grande evolução em relação ao nosso país sobre este problema de animais de rua...
Vivi 15 anos na Bélgica, e antes de ir para lá havia MUITOOOOOOSSS mais animais de rua que agora. Eu agora até mal os vejo. Por isso, acredito que já se fez um bom trabalho!

Beijocas grandes amigona***