sábado, fevereiro 02, 2008

Amigos



Voltei!!! Voltei depois de 3 dias sem net porque estive a tratar de 2 cadelitas que tenho noutra casa e era preciso operar (não vó diabo tecê-las e eu já tenho muitos cães que apanhei da rua! Não há mais espaço!)... Estive sem net a não ser nas 2 ou 3 corridas que fiz à biblioteca para matar saudades! Mas o tempo foi muito pouco!

Correu tudo bem e aqui estou...e, ao voltar, mais um prémio do meu amigo Zé Gonçalves! E não é que este prémio está mesmo ACTUAL?!!!!!!!!

Tive IMENSAS SAUDADES VOSSAS! Fizeram-me MUITA falta! (Vá chamem-me os nomes todos que quiserem, eu não me importo!)

Por que VOCÊS não me saíram MESMO da cabeça,tenho que nomear:

- Sophiamar

-Maria

- Lídia (Silencio Culpado)

- Zé Gonçalves (por entre montes e vales)

-laurentina

- São

-avelaneira

-aspásia

-meloes

- greentea

-Oficina das Ideias

-Carminda

- Elvira

Sei que são mais de dez, mas também não sei porque têm que ser dez!!! Sei, isso sim, que TODOS os dias visito estes meus amigos...para os ler, para deixar uma palavra amiga...cada vez mais a lista aumenta! Sei que não nomeei TODOS!

Ah e tenho que dizer o que o autor deste prémio disse:

"Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha pra conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a interNerd pra dar uma olhadinha? Enfim... pra com esse selo o/"atalhar... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog". "

Um abraço de amizade e um BOM fim-de-semana...o meu vai ser!

25 comentários:

amigona avó e a neta princesa disse...

Então não me esqueci de deixar o nome do autor deste prémio?!!!!!
Aqui fica. blogue Neurónio (http:mutumutum.blogspot.com/)e as minhas desculpas...beijos...

Isamar disse...

Minha Querida Amiga Grande

Já por aqui tinha passado, antes mesmo deste post. Estive a olhar-te e também ao Víctor que por ser teu amigo, meu amigo é. A tua fotografia fala por ti. Obrigada pelo muito que me tens dado.Depois, fiz um pequeno giro pelos amigos e fui até ao Zé, do blogue Fronteira, um amigo recente, serrenho, que escreve como poucos. Aquele maroto não me engana. Ele vive das letras e para as letras. Só pode ser!Fez um post de truz sobre a vida raiana. Passa por lá quando puderes. Depois voltei ao teu blogue e eis que me deparo com mais um prémio.Parabéns, amiga!Tens cá um espólio quanto a condecorações! E tu mereces tudoooooo!!! Muitoooooo!!!!És um ser humano muito bonito. Dedicas-te às pessoas, aos animais, às causas de corpo e alma. Atiras-te, mergulhas a fundo com amor,total entrega, paixão. Tens, terás a minha amizade incondicional . Sempre, minha querida mana da blogosfera.
Levo o prémio, coloco lá no lado direito e assim que puder faço o post e as nomeações. Tu serás uma das nomeadas. Sempre!
Mil beijinhossssss, um fim de semana o melhor possível e que o sol brilhe sempre na tua vida ainda que as nuvens apareçam de vez em quando.

Laurentina disse...

OIIIIIIIIIIIIIII até que enfim dás simal de vida!!!
Eheheheheheheheh com que então javardicesss...porreiro pá!
Com um rectangulo destes temos que ver as coisas p'ro javardice se não passamos a andar a xanaxices e num pode ser sinhora minha, queu sou munto sensibel!!!

Ahahahahahahah Amei o premio e tudo que de ti venha.
Bom fim de semana
Beijão grande

*** fica atenta ao mail

Rose disse...

NADA MAIS ME ADMIRA SENÃO A RAZÃO DE SER TUDO DE BOM ESSE ESPAÇO...É CARNAVAL AQUI NO OUTRO CONTINENTE...ESTOU EM RETIRO ESPIRITUAL...LOL.

Elvira Carvalho disse...

Pois amiga dizem que o bom filho à casa torna... Tanlvez não saiba, este premio foi uma amiga do Brasil que mo atribuiu. Eu passei-o ao José e a mais 9 amigos . Do José foi para si e agora regressa a casa. Agradeço-lhe e desculpe por não o postar agora.
Penso que terá interesse em saber que dia 14 de Fevereiro, é dia de blogagem colectiva, contra a pedofilia.
Eu vou participar. Se quizer aderir, deixo-lhe o link de inscrição.
http://luzdeluma.blogspot.com/
Um abraço e bom fim de semana

Isamar disse...

E tens prémio lá no meu mar. Como alguém disse: o bom filho à casa torna.
Beijinhossssss

Bom Fim de semana!

Anónimo disse...

Olá :)

Q bom que curtiu esse selinho... fiquei feliz q apareceu por aqui e acabei conhecendo o seu blog :)

Felicissimo por saber que curtiu o meu blog e lisonjeado pelos comments tão simpáticos...

KKKKK... me zangar por ter indicado mais de 5 blogs?!??! Claro que não! Pelo contrário... fico feliz e me sinto honrado por saber q essa coisinha tosca que eu criei (com carinho, claro), está se espalhando e aparecendo em blogs tão legais por aí :)

Ahhh... e, se gostou do meu cantinho, está convidada a aparecer por lá sempre que quiser ;)

Beijão ^^

Maria disse...

Minha querida Amigona

Estou tão feliz pelo fim de semana que vais ter..... creio ter visto os teus olhos brilhantes de felicidade nas tuas palavras....
Aproveita cada momento...
Agradeço-te o prémio, de todo o coração. O nosso amigo José Gonçalves "tratou" de nomear blogues que também "não me saem da cabeça", mas agora que o prémio está disseminado posso devolver-to... hehehehe

Mais uma vez obrigada, Amigona.
E beijinhos, muitos, para distribuires....

SILÊNCIO CULPADO disse...

Minha querida Amigona
Os teus prémios são calorosos porque são amigas as mãos que os entregam.
Vou levar o prémio com muita amizade mas só o colocarei a seguir ao Carnaval.
Tenho que ajeitar o Silêncio que está ao serviço duma grande causa.
Beijinhos

Maçã com Canela disse...

Passei para deixar um beijinho de bom fim de semana.. já tinha saudades d passar por cá... li udo o que estava em atraso...
Gosto muito de cá passar!

:)
Aromas!

Casemiro dos Plásticos disse...

estás desculpada!
beijo e boa semana.

Agulheta disse...

Amigona. Como és daquelas amigas que não me sai da cabeça... e hoje um pouco melhor venho deixar um abraço de amizade e beijinho. Lisa

Kalinka disse...

AMIGONA AVÓ

MUITOS PARABÉNS pelo prémio muito merecido.
Eu passo todos os dias, espreito mas nem sempre leio tudo e deixar comentários é mais ao fim de semana, não dá...todos os dias, eu bem queria!!!

Convido-te a ler sobre a minha terra:
...Aproximei-me do stand de Moçambique, não conhecendo ninguém embora estivesse imensa gente, a minha atenção foi dirigida para a parte musical, vi estes
«batuqueiros» dando música ao povo e ali fiquei impregnada dos sons da minha terra.

A música jovem de Moçambique contém vários estilos musicais, dentre os quais Marrabenta, Hip-Hop, Passada, R&B e Dzukuta.
Há uma que me acompanha sempre: Orchestre Marrabenta - Elisa Gomara Saia
Na origem, a marrabenta é tocada em acústica por um cantor masculino acompanhado por um coro de mulheres. Hoje em dia instrumentos modernos foram introduzidos. Ao longo dos anos, a marrabenta tornou-se um símbolo cultural nacional e uma referência forte.

Boa semana de Carnaval.
Abraços envoltos em serpentinas.

Kalinka disse...

e...também já sei k vais ter um fim de semana 5 estrelas, depois conta como foi o concerto, combinado?

ASPÁSIA disse...

AMIGONA

PARABÉNS PELO IMAGINATIVO PRÉMIO, PARA UM BLOG QUE NÃO SAI DA CABEÇA DE MUITA GENTE!...E OBRIGADA, DO CORAÇÃO, POR COMIGO TERNAMENTE O PARTILHARES!

TB. É DE FELICITAR O AUTOR DO SELO, QUE ESTÁ COM MUITA GRAÇA E IMAGINAÇÃO...

QUANDO PPUDER TRANSPLANTO-O PARA O JARDIM, PARA O CANTEIRO DA AMIZADE!

O MELHOR FIM DE SEMANA PARA TI, NETA E DEMAIS FAM+ILIA

BEIJÃO ENOOOORRMMEEEE...

Carminda Pinho disse...

Amigona querida,
obrigada pela distinção. Tou fora, em Sesimbra. Passei só para deixar beijinhos.

Isamar disse...

Minha Querida Amiga Grande

És uma doce visita matinal, que me habituei a aguardar há já bastante tempo e a primeira da minha lista de visitas de cada dia mas, hoje, li um comentário da Brancamar onde me dizia que talvez tivesse de abandonar o blogue. Ora ela é uma querida amiga cuja presença nos faz falta e fui a correr pedir-lhe que o não fizesse.Nem sempre podemos visitar quem gostamos com a regularidade que desejamos e disso não podemos culpabilizar-nos. Espero que ela não nos abandone. Eu também sofro desse mal, de vez em quando, e sei dar valor ao sentimento de culpa, à má-consciência que se apossa de nós por não podermos visitar todos quantos desejamos.
Quanto ao meu blogue, fiz-lhe uma revolução profunda, para acabar com certas recordações que me trazia e só não acabo com o Sophiamar porque dá um certo trabalho, a quem me visita, mudar o link. Embora continue a adorar Sophia, minha eterna paixão, há associações que quero esquecer porque eu quero continuar por aqui e quero sentir-me bem entre quem muito estimo e muito me estima. E aponta aí: NÓS TEMOS DE FAZER UM GRANDE ALMOÇO. TEMOS DE NOS CONHECER BEM. ABRAÇAR,CHORAR; RIR...
Espero que a minha vida mude em breve e irei ter tempo para tudo isso.
Quanto à tua mãe e aos vestidos que ela fazia, deves ter recordações maravilhosas que nos podes contar um dia. Viver no meio de tecidos desses e ainda por cima ligados a bebés só podia deixar-te muito feliz.
Quanto ao teu Domingo, espero que seja um dia de sonho. Vais sentir-te uma jovem adolescente, uma jovem mamã, uma menina namoradeira, uma avó muito "fixe", "altamente"...
Que vivas muitos momentos de felicidade e possas continuar a proporcioná-los aos outros.Por muitos anos!
Mil beijinhosssssss

Fátima disse...

Amiga,

Prémio bem merecido, também de premiei lá no meu cantinho! Parabéns.

:-) Beijo cm amizade

Branca disse...

Amigona,
Mereces bem este prémio e todos os que te vão chegando.
Também eu, mesmo que não venha cá não me esqueço de ti e da tua neta princesa. Neste mundo virtual acontece o fantástico, pessoas que ainda há poucos dias não conhecíamos, de repente não nos saiem mesmo da cabeça. Vamos na rua, a caminho do emprego e pela nossa vida fora a pensar nelas. Muitas vezes a meio do caminho digo para mim mesma que tenho que vir aqui, venho muitas vezes já a cair de sono e por isso nem sempre comento, mas venho.Estou a tentar estebelecer dias para cada um, para não me perder, hoje o dia é para ti.Ainda volto mais logo, para comentar alguns textos para tràs.
Beijinho grande.
Branca

avelaneiraflorida disse...

O que posso Dizer AMIGA?????

BEM HAJAS!!!!
E QUE TU E OS TEUS TENHAM DIAS DE IMENSA FELICIDADE!!!!
BJKAS!!!

LopesCaBlog disse...

Parabéns pelo prémio :)

António Inglês disse...

Amigona

Cá estou de novo depois de uma viagem relâmpago que me obrigou a estar fora durante o fim de semana.
Desejo-te uma semana excelente e parabéns pelo prémio que me devolveste... isso não se faz...
Darei disso conhecimento na devida altura pois neste momento estou atrasado nas visitas e nas respostas.
Um beijinho
José Gonçalves

Unknown disse...

Querida amiga, es um amor. ja sabes que nao costumo por os premios la no meu canto e ainda assim nao desistes de mim. Eu tambem nao desito de ler-te, porque no fundo temos os mesmos anseios.
Um muito obrigado por mais este premio e um abraco apertado.

Vicktor Reis disse...

Querida Amigona
Venho tarde agradecer o teu miminho mas esta vida de reformado é uma correria... Enches-me de mimos e depois fico vaidoso.... rsrsrs
Um beijinho grande.

São disse...

MUITO GRATA; QUERIDA; MUITO GRATA!

QUE DEUS TE ABENÇOE!!