quinta-feira, janeiro 17, 2008

Mais prémios!



Poi é, desta vez foi a amiga Elvira que distinguiu este espaço...

Agradeço e passo a nomear (desta vez não vou indicar nenhum dos nomeados de ontem, não porque não fosse justo, mas porque assim consigo chegar a mais amigos - vocês entendem!):

- poetaeusou

- fatima

- rosa maria

- brancamar

- fátima

Deixo para o fim o fazer referência a:

- Flávia - um blogue que muitos já conhecem da mãe corajosa de Flávia - Odele - a menina que vive em coma desde os 10 anos de idade e já lá vão 10 anos!!!

Um blogue a não perder, a solidariedade a demonstrar!

- lisa mau feitio - um blogue que descobri recentemente mas que é duma frescura e ternura como a sua jovem autora. Visitem-na e vão ver que não se arrependem!

Por fim hesitei em nomear o Sol Poente, nem sei se o posso fazer porque também escrevo nesse blogue...pensei que, às vezes, se podem contornar as regras até porque é a minha amiga Laurentina quem mais vai actualizando esse cantinho que pretende ser um blogue de solidariedade e de referência na denúncia de situações de injustiça ...

Bem-hajam! Tenham um BOM DIA!

19 comentários:

Laurentina disse...

Ehehehehehehehe, tu és lixada!!
Olha se os outros se podem comentar a si proprios nos também nos podemos nomear a nós proprios também não achas?!
eheheheheheh, isto é só malandragem!

Obrigada amiga pela nomeação do "O SOL POENTE.
Claro que estamos de parabéns porque até nem é mesmo um mau blogue!!

Beijão grande para ti

Menina Marota disse...

Parabéns pelo prémio! Até porque é MESMO um bom blogue! E porque adoro visitar-te, não tenho é muito tempo às vezes para o fazer!
Beijinhos e FELIZ 2008 ;)

Maria Inácio disse...

obrigada amigona, apesar de já me ter sido oferecido este premio aceito-o de coraçao.
Resto de boa semana para ti!
Beijos!

Branca disse...

Amigona, parabéns para ti que mereces todos os prémios e ogrigada por me distinguires. Porei lá no meu sítio o teu prémio, mas como já expliquei a outros amigos fá-lo-ei no fim de semana por não me ser possível arranjar um tempinho antes e porque assim também aproveito para juntar todos os prémios que fui recebendo durante a semana.Ontem nem abri o computador porque adormeci.
Agora já tenho a mãe melhor mas acuso o cansaço que se acumulou.
E tu? Espero que estejas a adaptar-te na medida do possível à tua nova situação. O que importa é que a Catarina volte sempre e que os dias com ela sejam bem aproveitados. Um dia vai apetecer-lhe voltar de vez acredita. São as alterações das fases de crescimento, mas é de longe que vos vai apreciar muito mais e dar valor a tudo o que encontra em ti e na mãe.
Muitos beijinhos.
Sempre amiga.

Maria disse...

Parabéns por mais este prémio, Amigona!
Mereces, mesmo.......

Beijinhos

pin gente disse...

ena pá tantos prémios...
bem, vou começar:
parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, ....

beijinhos e mais beijinhos
luísa

poetaeusou . . . disse...

*
que os meus "pores-de-sol",
sejam o farol,
dos rumos dos teus quereres,
,
obrigado amiga,
sou um pouco avesso ás nomeações,
como tu sabes, vou tentar,
não sou contra, claro,
,
com a minha exclusão,
foi uma boa escolha,
,
um xi, de carinho, amiga
,
*

Robin Hood disse...

Não tenhas complexos mulher!Nomeia lá o Sol Poente que é um blog onde há preocupações pelos outros. Coisa rara neste mundo de Cristo.
Tu és uma mulher às direitas, ou melhor às esquerdas, que não olha para o umbigo e se preocupa com quem sofre.
Beijoca

Branca disse...

Corrijo o erro que dei no comentário anterior: obrigada e não ogrigada, é o stress, o maldito stress...é que foi tudo escrito num intervalo no local de trabalho.
Beijinhos
Fica bem amigona, és mesmo uma amiga a sério.
xiiiiiiiiii-coração!

Rose disse...

Querida, obrigada pelo carinho...valeu!!!!!!
Como vc consegue visitar todo esse pessoal???
Já sei...não tem nada de dificuldades em tudo aquilo que amamos fazer.
Bjs.

Espaço do João disse...

Olá Amigona.
Agora já posso comentar directamente os vossos blogs. Já os coloquei nos meus favoritos o que se torna mais fácil. Como deve saber fui passar o Natal á Madeira, minha terra Natal. Tive o grato prazer de contactar pessoalmente com a Anete Joaquim ( Jardim de Pedra ) e com o Nélio ( Pequenos Nadas ) Qualquer deles foram catalogados por simpatia das simpatias. Amigona Avó e Neta teem no meu blog uma porta sempre aberta. Apareçam pois serão bem recebidas. João

Casemiro dos Plásticos disse...

o blog da flávia, é realmente um retrato fesco e directo de um acontecimento marcante, foi realmente de louvar a tua nomeação, pode ser que alguem ajude.
beijo

SILÊNCIO CULPADO disse...

Amigona
Eu levei o meu prémio. Ainda não o coloquei porque não tenho sítio mas é para pôr. Eu adoro prémios se forem dados por pessoas que eu gosto.
Toda esta gente merece. E o Sol Poente é o Sol Poente e o mérito mais meritoso é da Laurentina.
Amigona, vou mandar-te mais um mail.
Beijinhos

C Valente disse...

Parabens por tantos prémios merecidos
Saudações amigas

Rosa Maria disse...

Muito obrigada pelo prémio!

Já o levei apesar de achar que o meu blog ainda não merece tais distinções.

Beijinhos para ti

Odele Souza disse...

Amigona,
Obrigada pela referência ao blog de Flavia.
Gostamos muito de te ver por lá.
Um abraço.

Unknown disse...

Olá boa noite, essa semana meio corrida, mas estou passando para dar um oi e falar que nossa árvore de amigos está sentindo sua falta, pois sua presença é que faz prosperar belos frutos da árvore de codinome amizade, pois acredito que o nosso mundo da blogosfera é a motivação essencial em tudo o que realizamos de bom em nossas páginas. E aos que nos visitam esperam encontrar em nós uma expressão consciente de amor fraterno e amigo, um amor abrangente e incondicional que podemos permitir que flua através de nós para tudo e todos. Tenha uma excelente sexta e um fim de semana repleto de muita paz, saúde e luz. Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net

Isamar disse...

Mas que é isto que por aqui vai. Foste invadida por uma onda de prémios, uma onda de comentários, uma onda de amigos....

Olha, leva lá uma onda de PARABÉNS. Mereces estes todos os prémios que na blogosfera existam. Os passados e os futurossssss.
Quanto ao blogue que referes é colectivo. Afinal não estás a votar em ti. Força, amigona do tamanho do mundo. Leva beijõesssssss aos molhos.

Lisa's mau feitio disse...

Avó tão querida!!!

OBRIGADA!!!!!!!!

Deixei o resto do discurso no post de cima!!!!

:)

Lisa