domingo, dezembro 23, 2007

Dia de festa...

13 comentários:

avelaneiraflorida disse...

BEM HAJAS, QUERIDA AMIGONA!!!!

Isamar disse...

Obrigada, amiga. Isto é Natal! E tu fazes de cada dia do ano, um dia de Natal porque o tens sempre no coração. Tu não tens palavras vãs. Tu usas a palavra , o amor, a disponibilidade, a amizade e renovas a essência do Natal ao longo dos 365 dias do ano.
Saúde, Paz, Amor; Amizade, Harmonia...para ti e para todos aqueles que te rodeiam.

Mil beijinhos

Bem Hajas, Amiga Grande, mana querida.

António Inglês disse...

AMIGONA AVÓ

Estou pelos Algarves, mas mesmo aasim venho aqui partilhar da tua profunda alegria.
Como vês, depois da tempestade vem sempre abonança, e ela veio em forma de filho e neta e o Natal vai ser passado também entre tantos corações cheios de amor e carinho, que se juntam aos vossos.
Desejo-tebem cá do fundo do meu um Santo e Feliz Natal. Que o dia a dia possa tornar-se num Natal permanente e que possamos todos juntos ajudar a fazer dele uma jornada de solidariedade e amizade diária.
Um grande, grande beijinho para todos vós.
José Gonçalves

Agulheta disse...

Amigona. Bela festa de Natal... Pois estes precisam mesmo,de carinho e amizade e respeito! muito coisa que para muitos é palavra vã. Deixo AMIZADE CARINHO FRATERNIDADE E SOLIDARIEDADE:
Beijo e Feliz Natal Lisa

Marias disse...

Natal é o que se vê no slide: pessoas felizes, solidariedade, partilha,amizade, alegria, respeito...e tudo tens no coração e dás aos outros em dobro!...
E isso faz de ti uma pessoa linda!...

Beijinhos e um dia de Natal muito Feliz!...

Cristina disse...

Feliz Natal miúda.

Que estes sejam dias de paz e harmonia junto de quem te quer bem.

um beijo

e doces

somentebia disse...

Minha linda amiga, que belo presente de Natal recebeste! Enfim, a netinha do coração regressa! Bom saber-te feliz, meu anjo, bem mereces a felicidade que está sentindo.

Que a Paz, o Amor e a Luz do coração do Menino Jesus estejam presentes no Natal da família e que o ano de 2008 chegue trazendo muitas alegrias e realizações para cada um.

Mil pétalas perfumadas de carinho e mil beijos nesse teu coração tão iluminado de Amor.

Branca disse...

Que bela festa minha amiga!
Para um coração grande como o teu toda a felicidade é merecida.
Um Santo e feliz Natal para todos aí em casa.
Beijinhos

Unknown disse...

Um novo ano se inicia e é o momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro, que a luz divina conduza e ilumine seus passos. Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem. E quero convidar a ler um texto que postei hoje, pois só foi possível com sua ajuda, pois com nossos comentários, funcionamos como molas propulsoras. Como vou ficar fora esses dias aproveito para desejar Feliz Natal, e faça com que, a cada dia, a gota do orvalho natalino pouse no seio do rio da sua vida criando as divinas ondas da esperança, do amor e de alegria. Tenha um Natal repleto de muita paz, saúde e luz, e que em 2008 possamos realizar todos nossos sonhos. Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net/

São disse...

QUE O GRANDE ESPÍRITO TE GUARDE E A QUEM TE AMA, AGORA E SEMPRE!
Abraço fraterno!!!

Fátima disse...

Olá Amiga,

Feliz Natal, cheio de paz, amor e muita saúde.

:-) Beijinhos

Unknown disse...

Amiga, um Santo Natal para ti e que os teus maiores anseios se vejam um bocadinho mais perto.
Quero que este ano sejas muito feliz, com um pensamento especial para o que muito bem sabes. Porque nunca podemos deixar de acreditar.
Um beijo grande

Isamar disse...

Um excelente Dia de Natal, querida Amiga Grande. A família reunida, a alegria dos momentos partilhados à mesa,os presentinhos de acordo com as nossas necessidade, a comidinha tradicional, algumas " cantorias" e o amor sempre presente nos sorrisos, nos abraços, nas carícias...

Desejo para ti e para os teus o mesmo que para mim e para os meus. Um mundo justo, igualitário, solidário, fraterno...

Mil beijinhossss 500 para a Catarina.