sexta-feira, outubro 05, 2007

República




(tirei da carminda do forum-cidadania)


VIVA!

6 comentários:

Isamar disse...

Minha Querida Amiga Grande

Antes de ir ao banhinho e dar um saltinho à rua, venho deixar-te beijinhosssssssssssssssss.

Vai passear, olha o sol, se houver, aqui está um dia lindo, e tenta viver o dia com alegria. Tens de ser capaz .Esse teu sorriso faz falta. A muitas pessoas! Força, AMIGONA.
Quanto à República, eu quero-a com Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Lutemos por isso!

Beijinhossssssssssssss

Kalinka disse...

Começo por desejar um excelente Feriado.
Na minha teimosia de fazer um 3º post sobre a letra F, faço destaque a um evento – A Real Regata das Canoas 2007, que decorre hoje - dia 5 de Outubro, entre a Moita e Belém, é um evento organizado pelo Centro Náutico Moitense e a Associação Náutica Sarilhense, com o apoio da Associação Náutica do Seixal, da Associação Náutica da Marina do Parque das Nações e das Câmaras Municipais das regiões ribeirinhas do rio Tejo. Juntos voltam a dar vida a uma tradição perdida, quando os reis ordenavam a celebração de uma regata anual em homenagem aos fragateiros. Existem 42 embarcações tradicionais inscritas que, irão soltar velas ao vento e disputar o título entre a praia do Rosário, no Concelho da Moita, e o Padrão dos Descobrimentos, em Lisboa. Existem alguns varinos e fragatas municipais disponíveis para embarcar aqueles que queiram assistir à Regata bem de perto. Os privilegiados soltaram amarras às 11:00 de dia 5, na porta Tejo do Parque das Nações. Mas ainda restam muitas opções para apreciar este belo evento ao ar livre. Em terra, pode assistir à saída ao ferro da Praia do Rosário, no Gaio-Rosário (concelho da Moita), às 13:00, e à chegada à meta, no Padrão dos Descobrimentos, a partir das 14:30, a que se seguirá um espectacular desfile das embarcações. Fora de pé há sempre a possibilidade de seguir em barco próprio ou apanhar boleia de um dos muitos barcos na Associação Náutica da Marina do Parque das Nações, bem como de embarcar num cacilheiro Belém-Cacilhas-Belém.
Aceitas a minha sugestão?

Beijokas.

Pitanga Doce disse...

Então viva a República! Se estivese aí, haveria almoço com a família neste feriado...com certeza.

beijos para avó e neta.

Carla disse...

Passo discretamente apenas para te deixar um beijo e o desejo de um bom fim de semana.

Unknown disse...

VIVA !!!
Ana Cristina

António disse...

Olá!
Se a República é representada por uma mulher (acho que a ideia começou com a revolução francesa) o que representa a monarquia?
Será um homem?
ihihihih

Beijinhos