segunda-feira, junho 26, 2006

Direito de resposta




"ola. respondi ao teu comentário no "ninho da gata". acho que, para alguem que tem este blog a apenas há uns meses, foi mto indelicado fazeres um comentário com tanto julgamento de valor, a alguem que tem blog há anos, so pk essa pessoa se sente cansada dakela "casa". se nao era a tua intençao fazer um comentário nesse tom, então não correu mto bem. basta uma pequena palavra para mudar o tom de uma frase.é mto fácil dar "bitaites" sobre as "atitudes" dos outros, não é? olha o meu exemplo aqui,a deixar este comentario no teu blog. aposto que nao gostas. entao, para a proxima, pensa nas tuas palavras antes de te pronunciares sbr um assunto que desconheces. fica bem e boa sorte com o blog. "

Li uma vez... depois outra... ainda outra... e, mesmo agora, não sei se seria mesmo para mim...

Não sei se com a pressa de escrever não tive o devido cuidado e escrevi alguma coisa "torta"!!!! Mas sei que NUNCA tive a intenção de magoar alguém, nem sou pessoa para isso!

Não sei porque as pessoas se escondem! Por isso borboleta, se quiseres mostra quem és e deixa-me justificar-me. Se é que há alguma coisa para dizer... nem sei qual é o blog a que te referes, mas também sei que há sempre em mim uma sincera tristeza quando vejo alguém que vai embora... por isso não percebo como posso ter escrito algo menos correcto.

Estupidamente ou não ainda hoje visito a Silmara Roberta, o Nekynho"s World, a Noite Estrelada, Catlicious e tantos outros, à espera que tenham voltado a abrir os seus blogs...

Por isso "menina" aparece ou deixa-me em PAZ!

19 comentários:

Rita Sousa disse...

n percebi nada

Rosmaninho disse...

Amigona

A palavra escrita portuguesa, por vezes, é "traiçoeira".
Nem sempre a mensagem é entendida pelo receptor da melhor forma.
Já aconteceu comigo, não em blogues mas em fóruns, na net.
Foi muito aborrecido, pedi imensas desculpas, pediram-me imensas desculpas e hoje somos amigos.

É curioso, o meu último post do Rosmaninho fala de quando o virtual se torna real.

Tem um bom dia!
~*Um beijo*~

Just Me...S disse...

Eu sou novinha nestas andanças, mas aconselho calma nestas situações. Às vezes as coisas não são bem interpretadas, já me aconteceu.
Beijocas Kidas
S

greentea disse...

não sei o assunto

mas há pessoas quezilentas e que não sabem interpretar o português - adulteram-lhe o sentido.
Já tive um caso assim...

o caso Simão está a resolver-se, Tinha encontrado uma familia e um local óptimos mas havia lá outro cão que não o aceitou e o Simão teve de voltar para casa. O dono proocura outrso contactos...
mas não é fácil e sobretudo nesta altura do ano em q as pessoas (?) tanto abandonam porque querem ir de férias e não pensam em mais nada...
Obrigada pelo cuidado. Bjs

Maré Viva disse...

É muito aborrecido quando nos acusam de actos que estamos certos de não ter cometido,mas se a tua consciência está em paz, esquece!
Bjs,
Baby

Cherry Blossom Girl disse...

Há pessoas q n têm o que fazer...

Beijinho gd
***

maresia_mar disse...

Oj, eu também não percebi nada.. detesto pessoas que não dão a cara e lançam achas para a fogueira. Não ligues, simplemente não dês importância a quem não a merece... Bjhs e resto de boa semana

Ana P. disse...

Mais nada

Olha aqui a Lalisca voltou, diferente, mas voltou. e o teu espacinho é um dos que não irei abandonar.

beijinhos

maria inês disse...

Bom dia e muito obrigada pela visita!

BÓLICE disse...

Confusões de sempre...pfff... na volta chegam à conclusão que são todos amigos, nÉ?

jk e intÉ

Sandra disse...

Tenho a certeza que deve ter havido algum mal entendido...

De qq forma, esquece, não ligues... Se a pessoa quiser que dê a cara ou se cale para sempre! :P

Beijocas

Rosa disse...

Credo, tenham lá calma. Isto não é a vida, são só uns blogs... :) Relativizar, pessoal, relativizar... :)
Beijoca e não ligues e coisas que nem sabes o que são.

sofyatzi disse...

Acho que as palavras te atraiçoaram...

Beijocas ;)

Silêncios disse...

Pois... ás vezes as pessoas "lêem" coisas nas entrelinhas, que na verdade não estão lá.Mas deixa, deve ter sido algum malentendido...mas que isto anda "chato", anda. Ainda hoje tive que deixar no meu blog um recado pouco simpático.
Mas, para ti, deixo um beijo

Elisheba disse...

Olha, já aconteceu comigo....as palavras escritas são muitas vezes mal interpretadas, acontece. O melhor é não ligares muito. Sei que ficamos assim á toa"mas o que é que eu disse?, magoei alguem com intençao?"...

São os reveses da escrita... epor vezes de mentes "cauterizadas".

Relax!

someone disse...

Em primeiro lugar nao tenho nada a esconder. nunca me escondi!nao percebo essa parte do teu comentario...

Em segundo lugar, o comentário a que me refiro é no http://ninhodagata.blogspot.com. o teu comentario foi breve, mas teve uma palavra que lhe mudou o tom. soou muito mal.

em terceiro lugar, eu nao sou o que mts pessoas estao para aí a dizer, pessoas que nao em conhecem de lado nenhum, mas que certamente nunca interpretaram mal o portugues.sao seres superiores, certamente! isso nao lhes da o direito de me insultarem, chamarem-me nomes como ja vi aqui nestes comentários.nao sou nenhum chico espero, nem uma pessoa quezilenta, e quem assim me chamou e nao me conhece de lado nenhum so revela a sua propria estupidez.apenas defendi alguem que é simplesmente e apenas a minha melhor amiga e que recebeu um comentário, que, com intençao ou nao, foi indelicado e numa altura péssima.

em quarto e ultimo lugar, é claro que o portugues, e tantas outras linguas, com o contributo da internet, pode levantar dúvidas. as palavras levantam dúvidas. atire a primeira pedra quem nunca interpretou mal algo que lhe tenha sido dito.e principalmente escrito. ah, pois, aqui já umas pessoas atiraram pedras. sem saberem sequer o assunto. é triste.
mas enfim: se tu dizes que não era tua intençao ser "agressiva" ou magoar etc, obviamente que acredito, pois nao te conhecendo de lado nenhum, irei dar-te o beneficio da duvida. nao tenho motivos para fazer o contrario! apenas vim mostrar o meu desagrado, talvez nao da melhor forma, mas foi aquela que encontrei no momento.

agora, se te dignasses a voltar ao blog que comentaste para responder devidamente, ou mesmo respondesses aqui do mesmo jeito (comentário)nao humilharias alguem so porque te "repreendeu". mas se ser "amigona" é isto, então muito bem. a liberdade é isto mesmo. estás no teu direito.

espero que esta questao fique por aki e que as pessoas que me julgaram e me insultaram sem saber a historia toda e sem me conhecerem de lado nenhum, percebam que me estão a criticar por algo que estão a fazer tb!

uma vez mais, boa continuaçao com o teu blog.

teste disse...

allo. é do meu blog que aqui se fala, pelo que tenho uma palavra a dizer.

de facto, tal como a borbolletta, também não gostei do tom do comentário que deixaste no meu ninho: «nunca percebo estas atitudes... fica bem...» vindo de alguém que nunca lá sequer comentou antes, ainda que não seja uma crítica negativa, parece exactamente isso...
só que eu resolvi "não entrar por aí", e a borbolletta mexeu-se. se calhar sou eu que deixei de querer mudar o mundo, e é defeito meu... também vim ver quem era a "amigona" que se deu ao trabalho de comentar só para dizer aqui9lo :\ mas decidi não me dar ao trabalho de dizer o que quer que fosse.


mas vá, não importa, acabe se com os conflitos, ok? o ninho morreu, acabou, e não é para se perceber ou deixar de perceber. tudo na vida acaba, mais cedo ou mais tarde.

se houvesse mais cuidado a usar o português, os mal-entendidos eram muito menos. e nisso, amigona, foste tu quem errou primeiro..

e este post teu era desnecessário, e nem por isso eu tenho o direito de vir dize lo, ou de vir cá escrever «nunca percebo estas atitudes... fica bem...» seria verdade, mas não seria exactamente simpático, pois não?

é a velha história do «não faças aos outros o que não queres que te façam a ti»......

mas, sim, fica bem.

teste disse...

só mais uma coisa:

não querendo ser inconveniente mas já sendo..........

dizes, no post acima, que não deste muita importancia ao comentário,... mas olha que tudo o que escreves neste mesmo post aqui é prova exactamente do contrário, que deste até importancia a mais. prova disso é o que dizes, como dizes, as cores que usas, as maiusculas, etc,.........

sleep well

papoilasaltitante disse...

Lá estamos nos mal entendidos da net... não vale a pena!!
Beijocas