terça-feira, junho 27, 2006

Apelo


Não, não dei muita importância ao comentário que, em baixo, transcrevi... porque, como já disse, não sou pessoa de insultar os outros nem tenho na consciência nenhum acto menos correcto. Por isso a vida continua, pode ser que a "borboleta" se identifique e eu consiga ver o que escrevi e como escrevi!

Assim, mudando de assunto, transcrevo um apelo da minha amiga greentea, referente a um cãozinho que precisa de dono em sequência de doença do dono...

Não sei se o problema já se resolveu...mas, se tal não aconteceu, vejam lá se podem ajudar o Simão....


APELO DE SIMÃO

Não foi fácil começar este post. Por isso o meu dono me pediu para o fazer...Por motivos graves de saúde (não minha que estou em forma) vou ter que abandonar a minha casa. É uma decisão muito difícil mas tive que aceitar. Os anos que passei com eles foram bons mas ultimamente já não têm as atenções a que me habituei. E eu compreendo as razões (embora muitos pensem que nós não raciocinamos...).Eles não me vão abandonar. Nem entregar num canil onde acontecería sabe-se lá o quê... Apenas pedem que alguém que goste MUITO de animais, tome conta de mim. Prometo ser fiel. Como tenho sido até aqui. Quando tiver saudades- e vou ter muitas, eu sei - talvez haja visitas. Com as novas tecnologias talvez possamos até trocar uns " mimos ".(E mais não posso dizer sem começar prá aqui a chorar...)
Simão

9 comentários:

Mónica Lice disse...

Vou passar a mensagem!

Beijinhos.

Belzebu disse...

Talvez a Carolina Salgado fique com ele!

Ele que mande as medidas e ela de certeza que o adopta!

eheheheheh! Saudações!

teresa.com disse...

olé, estive uns dias sem aparecer e pronto, montes de novidades! Nem todas boas, mas confesso que já me inteirei do assunto... Mal-entendidos, concerteza!
beijinhos grandes!

Belzebu disse...

Mas este Simão não é o Sabrosa?

Ops ! Queres vêr que estou a ficar loiro!

ehheeheh! saudações!

Helder Ribau disse...

vim visitar-te... desculpa a ausencia...

Just Me...S disse...

Vou divulgar, pois eu não posso e os meus pais já têm dois....
Boa Sorte
Beijocas

Ana P. disse...

Eh pah, como eu adoro animais...
mas (in)felizmente já tenho 3 cães e não poderei adoptar mais nenhum, que já não tenho condições para tal.

Mas vou passar a mensagem.

Beijinhos

maresia_mar disse...

eu já tinha visto o pedido da Green tea e já tentei ver se alguém podia ajudar. Eu, infelizmente nada posso fazer pois já tenho o meu. Oxalá que o problema do Simão se resolva. Bjhs

SentadaAoLuar disse...

Sou completamente apaixonada p cães, já tenho um e sei o quanto me custa deixá-lo sózinho em casa tantas horas quando vou trabalhar, espero q o Simão arranje um dono q o acarinhe!